Downloads Vetores 4 de agosto de 2011 | 5 comentários
História do The Ultimate FightingChampionship® (UFC)                         
Lançada em 1993, a marca Ultimate Fighting Championship® (UFC®) é uma organização profissional de Artes Marciais Mistas que promove eventos esportivos de MMA. A organização do UFC segue uma história rica e tradicional de disputas de MMA, existentes desde os Jogos Olímpicos de Atenas. Há 80 anos, uma forma brasileira de MMA, conhecida como Vale Tudo, trouxe atenção local ao esporte. Logo, a organização do UFC trouxe MMA para os Estados Unidos. O objetivo era encontrar o “Campeão do Ultimate Fighting” com o conceito de ter um torneio com os melhores atletas, com talentos em várias disciplinas de artes marciais, incluindo karatê, jiu-jitsu, boxe, kickboxing, grappling, wrestling, sumô e outras formas de combate. O vencedor do torneio seria coroado o campeão. Depois que a marca UFC foi lançada, a popularidade do MMA no Brasil aumentou, seguida por um grande interesse por parte do Japão, onde esses combates se tornaram grandes eventos.
Em janeiro de 2001, sob o novo comando da Zuffa, LLC, a marca UFC re-estruturou completamente o MMA como um esporte de combate altamente organizado. Como resultado, a organização do UFC agora oferece de 12 a 14 eventos ao vivo por pay-per-view anualmente, por cabo ou satélite. Os programas de luta do UFC também são distribuídos internacionalmente pelo mundo, incluindo transmissão da Viewer’s Choice no Canadá, Main Event na Austrália, Globosat no Brasil e Setanta e Bravo no Reino Unido.
A resposta para a marca UFC no MMA tem sido enorme, resultando em uma base de fãs que não para de crescer nos últimos anos.
Recentemente, um evento UFC em Montreal, no Canadá, atraiu mais de 21.000 pessoas – a maior audiência na América do Norte a presenciar um evento de Artes Marciais Mistas. E a popularidade do UFC® continua a alcançar novos recordes. A sexta temporada do reality show The Ultimate Fighter® bateu recordes de audiência no canal Spike TV na categoria homens, entre 18 e 34 anos.
A organização do UFC e a Spike TV também estenderam a sua parceria estratégica para apresentarem mais quatro temporadas do reality show The Ultimate Fighter®, assim como dez eventos ao vivo UFC® Fight Night™ e 26 programas gravados do UFC: Unleashed™.
A organização do UFC é regulamentada e reconhecida pelos organismos reguladores de maior prestígio do mundo, incluindo as Comissões Atléticas da Califórnia, Flórida, Nevada, New Jersey, Ohio e Pensilvânia. A organização do UFC se esforça para ter os maiores níveis de segurança e qualidade em todos os aspectos do esporte.
Sob a forte liderança dos seus proprietários Lorenzo Fertitta e Frank Fertitta III e a direção do Presidente Dana White, a marca UFC continua a crescer a sua história de eventos esportivos ao vivo, produção de televisão e desenvolvimento de negócios auxiliares. Fonte UFC

Agora que já conhecem um pouco do (UFC) que é uns do programas que gosto muito e sempre nas horas de folga eu estou assistindo, recomendo acompanhar as lutas. É emocionante. Vamos ao que interessa, estou disponibilizando alguns dos vetores que redesenhei salvei na versão CorelDraw 11 para que todos possam abrir sem dificuldade em relação as versões mais novas do corel, abaixo segue umas imagens em JPG como amostra. Espero que gostem e aproveite para baixar os vetores UFC Ultimate Fighting Championship.
Quer mais vetores UFC. Visite o link abaixo 
 Formato:CorelDraw, (JPEG) – Compactado: 7,50 MB
Descompactar com winrar. – Local: 4 SHARED
Senha: artenocorel
Baixe o aquivo AQUI
Arte no Corel compartilhando o melhor para você 



Curso 24 horas de CorelDRAW!