Tutoriais 28 de novembro de 2011 | 1 comentário
O Expominas Belo Horizonte é um dos maiores e mais importantes Centros de Convenções e Eventos do país.
Localizado na região oeste da capital mineira, foi construído em duas etapas. A primeira, em 1998, durante o Governo Eduardo Azeredo, quando passou a ser administrado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais – Codemig. E a segunda, a partir do segundo semestre de 2003, quando passou ao comando da Prominas. Ampliado e modernizado em atendimento às necessidades do segmento de Turismo e Negócios, o Expominas Belo Horizonte foi reinaugurado em 16 de fevereiro de 2006 pelo então governador Aécio Neves. O projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, faz jus ao empreendimento: é moderno, arrojado e foi concebido a partir de um conceito que prevê aproveitamento multifuncional de cada espaço. Por isso, o Expominas Belo Horizonte tem mobilidade para receber eventos simultâneos, de diversos portes e segmentos.
Comporta um público de 45 mil pessoas e é o único Centro de Exposições da América Latina ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite ao público chegar ao centro da cidade em apenas seis minutos.



Mais uma vez tive o privilégio de estar na feira e apreciar cada trabalho e talento dos artesãos, e hoje vim mostrar como foi o passeio com meus amigos e parentes, onde passamos o dia todo olhando tirando fotos e comprando, e aproveitar a cada minuto lá dentro. Não pude deixar também de tirar algumas fotos dos trabalhos de comunicação visual, a feira não era sobre isso, mas eu raparei a cada passo que dava e pegava todas as informações que podia, pois não é todos os dias que temos o privilégio de encontrar tudo sobre arte em um só lugar. 
PARA SABER TUDO SOBRE E FEIRA NA EXPOMINAS CLIQUE AQUI
Curso 24 horas de CorelDRAW!