Tutoriais 11 de junho de 2012 | 10 comentários

É sempre bom ter o manual do programa e saber quais são as novidades. Hoje vou ensina como adquirir o manual do CorelDRAW X6 e mostrar como visualizar o que há de novo. A primeira coisa é entrar no site da própria empresa Corele comprar o programa, ou fazer um download da versão de avaliação.

Tendo o programa em mãos e hora de trabalhar e conhecer as novidades. Com o programa aberto vamos no meu AJUDA e logo depois em MANUALVeja na imagem ilustrativa.



Ao clicar em Manual, ele abrirá… e para isso você tem que estar com o Adobe Acrobat instalado, para poder visualizar todo o manual do programa.



Pronto, agora você pode ler e aprender passo a passo sobre o mais atual programa de Professional Graphic Design Software CorelDRAW X6.

Agora vamos destacar o que há de novo no programa, ver onde estão e como elas aparecem. Veja na imagem abaixo, tudo que aparece em LARANJAsignifica que são novas ferramentas ou que foram melhoradas.  É uma forma de saber em primeira mão o que há de novo.


O CorelDRAW pode lhe mostrar de forma rápida as novidades. Você deve estar se perguntando como fazer para destacar o que há de novo (aparecer em laranja os ícones novos).


É muito simples fazer o destaque, você deve ir no menu AJUDA e clicar em O que há de novo? Veja na imagem ilustrativa.


Ao escolher desde a versão X5, ele lhe mostrara as novidades do X6. Feito isso logo verá os ícones em destaque na cor laranja, significa que há novidade ou melhoria na ferramenta.




Você ainda não possui o programa CorelDRAW X6 e gostaria de ver o manual mesmo assim? Claro que pode, é para isso que compartilhamos e ajudamos nossos visitantes.


Clique AQUI PARA ACESSÁ-LO o manual completo CorelDRAW Graphics Suite X6 BR – Postado por Geraldo Lemos.

Gostou dessa? Ou você já sabia?  Deixe seu comentário compartilhe com a Arte no Corel.



Arte no Corel compartilhando o melhor para você. 



Curso 24 horas de CorelDRAW!