Intermediário Tutoriais 10 de outubro de 2014 | 4 comentários

No tutorial de hoje vou explicar como usar uma simples ferramenta que poucos utilizam seja em textos ou em objetos no CorelDRAW X6. Torna-se uma dúvida cruel quando não se sabe realmente o que fazer quando o preenchimento não funciona.

Neste caso vamos supor que terminamos de criar um logotipo como este.

Preenchimento inteligente corel 1

Geralmente é isso o que acontece temos linhas externas e internas, mas mesmo depois de combinar, soldar não temos o resultado final satisfatório. Este é um dos exemplos que pode ocorrer em qualquer momento.

Há vários motivos que podem acontecer quando estamos trabalhando, mas hoje o objetivo é ser rápido e garantir qualidade total no final da criação ou edição de um arquivo.

Nada melhor que usar a ferramenta de preenchimento inteligente do corel draw, basta selecionar a ferramenta e clicar em sua arte nos locais que não aplicava as combinações.

Preenchimento inteligente corel 2

Com poucos cliques com essa ferramenta ela cria objetos sobrepondo as áreas tornando acessível às combinações e preenchimentos a seguir.

Preenchimento inteligente corel 3

Depois é só separar combinar e pronto.

Tempos atrás um membro de nosso grupo relatou um problema parecido como este e depois de usar essas dicas tudo foi resolvido. Espero que sirva para vocês em futuros trabalhos ou edições quando ocorrer algo parecido como este.

Preenchimento inteligente corel 4

 Curti, Comente, Compartilhe!!!
Arte no Corel compartilhando o melhor para você.

Curso 24 horas de CorelDRAW!