CorelDRAW X8 Novidades Corel 21 de fevereiro de 2017 | 0 comentários

Sim já chegou ao Brasil com uma novidade quente da nova edição recém-lançado é o conjunto de recursos para trabalhar em múltiplos monitores, inclusive de resolução 4K, e o suporte a tablets compatíveis com a caneta Windows Real-Time Stylus, como o Microsoft Surface, e dispositivos Wacom.

CorelDRAW Home & Student X8. Pode valer registro?

O gerente de canais da Corel Brasil entrou em contato com a Arte no Corel para realizar alguns testes e avaliar sobre este maravilhoso programa de edição CorelDRAW Home um dos programas mais bem avaliados para vetorizações, além de oferecer ferramentas para as mais diversas funções da criação digital da ilustração à edição de imagem, da captura de tela ao desenvolvimento de sites para a internet, o CorelDRAW Home & Student X8 também conta com um vasto banco de dados para você.

No momento em que recebemos o programa de edição CorelDRAW Home & Student X8 já fomos realizando os testes e utilizando quase todas as ferramentas para as vetorizações e impressões digitais em altas resoluções e ficamos empolgados com todos os resultados finais realizados. Gostamos tanto que realizamos um belo trabalho que irei mostrar em outro tutorial de como pegar uma medida real de um ônibus e realizar um envelopamento e até mesmo adesivos em medidas reais através deste programa CorelDRAW.

Nesse tutorial que irei mostrar recomendo a todos, principalmente aos principiantes neste ramo que será essencial, alem de ótimo preço e das diversas funções que nos oferecem.

Em um dos testes pude perceber que ele não reconhece macros, até o momento foi o que percebi. Para quem já utiliza o CorelDRAW Home & Student X8 deixe aqui a sua opinião, dica, macetes e compartilhe suas informações conosco para ajudar os demais.

Interface retocada

A interface do CorelDRAW também ganhou alguns retoques e está ainda melhor: já na tela de boas-vindas você vê algumas novidades, como a chance de acessar tutoriais online, verificar atualizações e também selecionar uma área de trabalho. As áreas de trabalho do aplicativo, aliás, são mais diversas e funcionam de forma semelhante a recursos do gênero existentes no Photoshop e no Illustrator.

Como disse irei mostrar em outro tutorial e sim recomendo a todos principalmente para quem esta entrando agora neste ramo vai ser essencial, alem de ótimo preço e das diversas funções que nos oferecem.

Em um dos testes pude perceber que ele não reconhece macros, até o momento foi o que percebi. Para quem já utiliza o CorelDRAW Home & Student X8 deixe aqui a sua opinião, dica, macetes compartilha suas informações conosco para ajudar os demais.

Outra novidade que tenho para contar é que estarei em uma entrevista com Sr. Wesley Souza gerente da Corel Brasil para realizar 10 perguntas sobre o programa e entre elas está a sua pergunta.  Aos visitantes do site e comunidade Arte no Corel,  que comecem as perguntas para que eu possa anotar tudo por aqui!!! Conto com vocês.

Agora vamos ver sobre Disponibilidade e Preços

Está disponível em português do Brasil, inglês, holandês, francês, alemão, polonês, italiano, russo e espanhol, e está à venda de Norte a Sul do País pelo preço sugerido de R$ 599. Mais informações sobre o CorelDRAW Home & Student Suite X8 e outros produtos da família Corel Corporation podem ser encontradas em www.coreldraw.com.

Nas mídias sociais, a empresa canadense está em www.facebook.com/coreldraw e www.twitter.com/coreldraw.

 

Arte no Corel compartilhando o melhor para você.

Curso 24 horas de CorelDRAW!