Combinação de cores com Color Scheme Designer

5
95
Sempre estamos trabalhando com as cores e são elas que dão o visual melhor aos nossos trabalhos, e muitas das vezes não percebemos a importância que elas tem, atualmente são tantas cores e combinações que as diferenciam uma das outras. Hoje trago uma dica especial para você visitante, se trata de um site chamado Color Scheme Designer


O site Color Scheme Designer é um serviço online que nos permite trabalhar com as cores e ter tons brilhantes para nossos trabalhos. Nele você encontra ajustes de esquema, lista de cores, modelo de cor de layout claro e modelo de cor de layout escuro e outros recursos.



ACESSE O SITE CLICANDO AQUI

Essa é uma das dicas especiais do Arte no Corel, um dos belos sites que utilizo quando estou à procura de cores extremamente diferentes, cores marcantes para aplicar em cartões de visita, logotipo ou em desenhos. Mas não se esqueçam, ao abrir o site ele apresenta as cores em RGB – Inicias de R (Red – vermelho), G (Green-verde) e B (Blue-azul), são cores para microcomputadores, internet, monitores, televisões. Para trabalhos e impressões em gráficas devemos usar cores em CMYK – Iniciais C (Cian – ciano), M (magenta), Y (Yellow – amarelo), K (blaK – preto), quando se tratar de impressões comerciais.   

O blog Arte no Corel lhe ajuda a colocar as paletas de cores no programa CorelDRAW, veja a seguir.


Veja este tutorial de como ativar sua paleta de cores RGB e CMYK no programa CorelDRAW, clicando AQUI

Espero que ajude a cada visitante e que você nos conte o que achou.  Compartilhe comigo, deixe seu comentário de sua opinião.  

Arte no Corel Compartilhando o melhor para você 






5 COMENTÁRIOS

  1. Oi!
    Estou com um problema eu trabalho com meu sobrinho criando estampa para chinelo personalizado ele fez um modelo que o fundo é rosa com o tema boliche só que agora que vou imprimir está saindo duas cores um pedaço rosa que á cor que eu preciva e o restante vermelho o que eu faço me responda o mais breve possivel grata Valéria Bijuterias

  2. Olá Valéria, coloque as cores em cmyk e antes de imprimir selecione todo seu desenho e converte em bitmap, após convertem em 300 BPI veja se da certo. Outra coisa que você pode tentar é exporta seu desenho para PNG e tentar imprimir. A parte que você quer rosa faça um teste muda essa parte para outra cor e faça uma impressão de teste. Retorne-me caso não dê. Espero que lhe ajude com essas dicas. Abraço Relbert.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here