Vetores abadá 22 modelos vetorizados em CorelDRAW

77
116
Com a chegada do carnaval 2013, hoje trago 22 modelos de abadás totalmente vetorizados e editáveis no CorelDRAW. Abadás de carnaval podem ser de qualquer modelo com cores chamativas e alegres, com cores arbitrárias e logotipos estampados. Sempre estamos em busca de novos vetores personalizados, então separei estes modelos para que você possa modificar e alterar como desejar. Então vamos ao que interessa.
Todos os arquivos estão salvos na versão CorelDRAW 10, a partir desta versão você poderá abrir tranquilamente os arquivos.
Veja alguns modelos que contém no pacote de vetores abadás 2013.abadasEspero que gostem dos vetores e que possa lhe ajudar, sempre farei o melhor para todos, deixe sugestões, dicas e pedidos. O seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Obrigado pela visita e até a próxima.
[st_button type=”custom” url=”https://www.artenocorel.com.br/arquivos/abadas2013.rar” button_label=”Clique aqui para fazer o download – Senha do arquivo: artenocorel” style=”success” margin_top=”” margin_bottom=”” size=”btn-lg” position=”center” link_target=”_self” icon=”iconentypo-download”]
 
Arte no Corel compartilhando o melhor para você

77 COMENTÁRIOS

  1. Faço camisetas há anos, estou começando com abadás agora em 2013. As suas artes vão me servir como base e inspiração para trabalhos futuros. Parabéns pelo seu trabalho e pela disposição em partilhar de graça com todos.

  2. Faço camisetas há anos, estou começando com abadás agora em 2013. As suas artes vão me servir como base e inspiração para trabalhos futuros. Parabéns pelo seu trabalho e pela disposição em partilhar de graça com todos.

  3. Olha meu caro PARABÉNS os arquivos aqui são super criativos evidentemente facilitam meu trabalho diariamente. Aproveitando a oportunidade gostaria de pedir mais Players & Abadas em Corel 11 pra cima novamente parabens

  4. Só aparece 5 modelos todos no corel
    Abadá (1), Abadá (10), Abadá (11), Abadá (12) e Abadá (13)
    e depois aparece a seguinte frase Unexpected end of archive (Fim inesperado do arquivo)

  5. Só aparece 5 modelos todos no corel
    Abadá (1), Abadá (10), Abadá (11), Abadá (12) e Abadá (13)
    e depois aparece a seguinte frase Unexpected end of archive (Fim inesperado do arquivo)

    • Olá Mailane,
      Desagrupe tudo e depois clica com direito em cima do objeto e vai em extrair conteúdo, assim poderá editar cores e até mesmo o formato.
      – Aproveite para participar do nosso grupo link – https://www.facebook.com/groups/artenocorel/, lá o pessoal esta liberando diversos vetores legais além de um ajudar a todos. Confina Grupo artenocorel no Facebook, obrigado mais uma vez pela visita e seu comentário fico satisfeito em saber que estou ajudando. Forte abraço.

  6. SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Relbert ….POXA QUERIA AQUELE MODELO 16 SEM ESTAR AGRUPADO……………..PARA A COPA DE 2014,,,,EU TENHO UM BLOCO E IA APROVEITAR…MAS ELE TÁ TODO AGRUPADO

  7. Parabéns Relbert Soares, exelente trabalho
    show de bola.
    eu tenho uma empresa de costuras e estampas, queria saber se queres fazer parceria? abraços!!!

  8. Sempre enfrentei dificuldades em montar os abadas e camisas que confecciono em uma pequena serigrafia. Sem sombras de duvidas, este site é a melhor coisa que me aconteceu… agradeço de coração!!! que Deus lhe abençoe grandemente!!!

  9. Boa tarde

    nao consigo abrir o arquivo em corel draw vem em rar.

    tem como vc me mandar no meu e-mail em corel…show de bola as artes vai ajudar mto …..

    PARABENS…

  10. Boa tarde,
    Estou precisando de um arte finalista para fazer um abadá com a logomarca da empresa (nosso chopp) e com o tema ligado à chopp, pois, mexemos com chopp delivery.
    Quanto você cobraria para fazer a arte?

    Seu trabalho é sensacional.

    No aguardo,

  11. desculpe te incomodar, mas pode me esclarecer um dúvida,
    minhas fontes do corel x7 sumiram, restando somente as 05 primeiras, mas olhei no nas fontes e estão todas armazenadas ainda no meu not, sabe como faço para volta-las?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here