Vetores Identidade Corporativa tudo em CorelDRAW

34
56
Na postagem de hoje, disponibilizo um belo pacote de vetores onde poderá editar tranquilamente no programa CorelDRAW. Você fará o download de 20 modelos de capa de CD e mais 20 modelos de Identidade Corporativa salvas na versão corel draw 11. Com todas essas artes em mãos, você poderá criar vários modelos colocando apenas as informações necessárias.
Nada melhor do que bons vetores em CorelDRAW para facilitar no nosso dia a dia não é verdade?
Tem muito mais no pacote para você, a imagem é apenas uma amostra dos vetores que vai adquirir meus amigos. Para baixar é muito fácil, basta clicar no botão azul para fazer o download direto para seu computador.
Gostou dos vetores? Curta, Comente e Participe!
Arte no Corel compartilhando o melhor para você

34 COMENTÁRIOS

  1. Olá amigo, primeiro quero te parabenizar por essa iniciativa.
    Tenho uma dúvida em relação as versões do Corel DRAW, com o tutorial do X6 eu consigo reproduzir no X5, X4 no X3 e assim por diante? Explicando melhor: Qualquer tutor de uma versão pode ser feito em outra versão do Corel ou as ferramentas variam de versão?

  2. Oi Relbert, como sempre esta de parabens você e seus trabalhos que acompanho no facebook e seu site que esta cada vez melhor, só me tire uma duvida de leigo, os vetores ficam salvos no corel draw depois de adiciona-los porque aqui sempre que adiciono vetores assim que fecho e abro o corel nao estão mais la, desculpe se isso que perguntei for alguma asneira mas como eu ja te disse tenho muito a aprender ainda. Obrigado por enquanto.

  3. Jadir Silva – Tenho tutoriais em corel X6 que você pode usar o mesmo procedimento nas outras versões como Corel 11 ao X5 ensinadas no CorelDRAW X6. Em alguns caso varia sim e você pode não conseguir fazer, por exemplo no que eu ensinar no X6 ex: sobre a (ferramenta de seleção) você não encontrará nas versões antigas. Neste caso eu falo em meus tutorias. Tudo que ensino aqui no blog a maioria você poderá usar nas outras versões e realizar seus trabalhos normalmente. Qualquer dúvida me retorne amigo espero ter lhe ajudado.

  4. Brayan Cristian – Bom se salvou seu arquivo e depois abriu o corel e não viu sua arte pode ser que tenha que aperta um (F4) no teclado para apareça, você pode ter feito sua arte fora da folha inicial do corel. Outra coisa que pode acontecer também é fazer uma arte no Corel X6 e tentar abrir em versões anteriores ai não vai aparecer mesmo a não ser que salve o arquivo na versão mais antiga ai sim abre tranquilamente. Caso não seja isso temos que ver o que está fazendo isso e no ultimo caso é reinstalando o corel novamente. Qualquer dúvida me retorne forte abraço Relbert.

  5. Olá, estou com um problema muito grave,
    quando salvo uma arte, tudo fica meio que embasado,
    já me falaram que isso acontece por não transformar tudo em
    Bitmap, e realmente em alguns casos foi isso. Mas em outros eu transformo tudo em bitmap e ainda assim fica embasado tanto em pdf quanto jpeg. Eu não sei mais o que fazer, alguém já passou por isso, tem um solução? Não se trata de lixo, olhei tudo em vários arquivos que isso ta acontecendo, e não tem lixo. Quando Salvo em rgb fica igual estou vendo aberto no corel, se salvo em CMYK fica bom no corel mas salvo em pdf ou jpeg ai fica embasado. Eu sei que Tem diferença em rgb e Cmik, mas outros arquivos que faço procedo da mesma forma tudo em CMIK e alguns ficam bons, outros embasados.

  6. O corel tem esses problema mesmo vai entender rsrsrs tem várias coisas que podem estar atrapalhando e como não sei exatamente aconselho a olhar na hora de exportar se não esta esquecendo de ativar alguma coisa ou até mesmo desativar. Também tente restaurar seu corel para as configurações original de instalação pode te ajudar.

  7. Muito obrigada! Seu trabalho é excelente!
    Estou iniciando com o corel, sei mexer em poucas ferramentas. Porém, quando vejo o trabalho de pessoas como você sinto vontade de aprender cada vez mais, e tentar chegar pelo menos perto, um dia eu sei que eu vou conseguir! muito obrigada por nos presentear com este blog, com essas dicas super preciosas, e pelo seu lindo trabalho.

    • Olá Giselle obrigado pela visita são elogios assim que me motiva cada dia mais, tenha certeza que consegue sim tudo depende só de você e praticar muito. Obrigado mais uma vez 😉

  8. Olá Relbert, bom dia, cara estava dando uma olhada no seu blog e fiquei abismado com seus trabalhos e publicações gratuitas, cara são pequenas atitudes assim que conseguimos mudar o conceito de parceria, estou no ramo de design á apenas 8 meses, e cara já aprendi muito, mas estou sofrendo um pouco ainda, tenho um grande interesse em aprender a criar tabulações no corel x6 como no word, estou criando cardápios, e não esta facil alinhar os preços com aqueles pontinhos ex. ( Bebidas…………………………R$ 4,00), se caso tiver como vc me ajudar focarei agradecido, e fico a disposição para esclarecer duvida dos seus seguidores tb, vou nessa mas antes quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho que vc esta realizando aqui em seu blog, espero seu contato até logo, e fique com Deus .

    • Olá Jonatas S. Oliveira, obrigado pelas palavras,
      Me add no Skype podemos conversar melhor sobre aulas de CorelDRAW.
      Outro detalhe muito importante e que recomendo é fazer o curso de Corel para entender sobre o programa, vai ver como é fácil e vai te ajudar muito.
      Forte abraço.

  9. Boa tarde Relbert… estou gostando demais do seu trabalho, tem me ajudado muito…
    Só não consegui baixar este arquivo.. Tá dando “Página Indisponível”..
    Me ajuda aí.. Grande abrass.. Parabéns!
    Deus o abençoe…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here