[DVD] Super Pacotão de Vetores + de 5.000 arquivos grátis

172
901

Um belo pacote excepcional para designers e desenvolvedores que sempre estão em busca de valiosos vetores e artes editáveis no dia a dia. Hoje irei liberar um DVD de vetores editáveis que contém mais de 5.000 mil vetores em arquivos SVG, AI, EPS, e .CDR para download gratuitamente aqui no site Arte no Corel. Espero que gostem e ajude nas personalizações.

Sabemos que a maioria encontramos a licença Creative Commons – Non Commercial. Então significa que você não pode utilizar para nenhuns fins lucrativos e sim para convites de aniversário, decorações de seu quarto, estúdios e etc… Desde que não vende a arte, sendo assim pode utilizar para o que quiser.

Muitos já me conhecem e sabe como gosto de compartilhar e sempre que possível estou aqui liberando mais e mais arquivos. Em nosso grupo de CorelDraw no Facebook, nossa amiga Daiane Oliveira nos ajudou com diversos arquivos em CorelDRAW contribuindo apenas para os membros do grupo. Pensando nisso resolvi disponibilizar este belo pacote, um super “DVD” de vetores 😀 .

dvd vetores free arte no corel

Como podem ver a imagem, reunimos alguns dos melhores vetores editáveis como; “Abstratos, Alimentos, Animais, Background, Cartões de visita, Carros, Cartoons, Bebidas, Esporte, Florais, Convites, Elementos, Decalls, Ícones, Frutas, Vetores abstratos, Vetores florais, Clip-art, Clipart, Vector Graphics e muito mais”. Que é encontrado só aqui no Arte no Corel um DVD de vetores como este para baixar gratuitamente.

Agradeço a todos do Grupo ARTE NO COREL pelo carinho, força e a participação que vem crescendo a cada dia com compartilhamentos, participações e dicas de CorelDRAW. Essa turminha é nota 10000, vejam alguns comentários;

pedidos de vetores arte no corel

Chega de papo e vamos ao que interessa 😛 . Dividi os links para não ficar enorme o download, cada link tem na faixa de + ou – 200MB e não contém senhas. Então borá baixar.

Para baixa basta clicar no botão  e definir o local onde irá salvar em seu computador. Depois de baixar, descompactar com WinRAR.

Clique AQUI para baixar o 1 DVD

Clique AQUI para baixar o 2 DVD

Clique AQUI para baixar o 3 DVD

Clique AQUI para baixar o 4 DVD

Clique AQUI para baixar o 5 DVD

Clique AQUI para baixar o 6 DVD

Gostou deste poste? Curta, Comente e Participe!
Arte no Corel compartilhando o melhor para você.

172 COMENTÁRIOS

  1. BOA TARDE A TODOS, O RELBERT E A ADMINISTRAÇÃO DO GRUPO SABE QUE NÃO SOU DESIGNER, MAS SEMPRE ESTOU CURTINDO O PESSOAL DO GRUPO, POR SINAL NUNCA VI UM GRUPO TÃO UNIDO E CAPACITADOS PARA DESENVOLVER ARTES NO COREL, O QUE POSSO DIZER QUE CONTINUEM ASSIM, PESSOAS QUE SEMPRE QUEREM AJUDAR AMIGOS DO FACE, QUE MAL CONHECEM, MAS CONHECIMENTOS TEMOS QUE LIBERAR A TODOS, POIS CONHECIMENTOS NÃO PODEMOS GUARDAR SÓ PARA A GENTE, TEMOS SEMPRE QUE REPASSAR, UMA ABRAÇO A TODOS DO GRUPO E ME DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUÊS

  2. Helbert, boa tarde.
    Adoraria baixar o material. Tem como consertar o site.
    Já deixei mensagem no face sobre o mesmo assunto. Nem o formulário está funcionando.
    Não dá certo nos arabescos, no DVD e no vetor.
    Se puder, vai me ajudar bastante.
    Att.;
    Márcia Miranda

  3. Caro Relbert, em primeiro lugar quero parabenizá-lo por sua incansável disponibilidade em servir aos praticantes dessa nobre arte gráfica. Quanto ao objetivo do meu contato, se refere ao pacote de vetores que você disponibiliza, ocorre que ao clicar no link, sou encaminhado ao OnDrive da Microsoft, digito login e senha e me deparo com a informação que não tenho autorização para a transferência, ou não existe nenhum arquivo. Peço sua ajuda. Obrigado.

  4. trabalho com artes gráficas desde 1978 profissionalmente… hoje com toda tecnologia que outrora era ficção ficou muito fácil montar belos trabalhos… parabéns a todos por esse lindo trabalho apresentado…

  5. RELBERT,o que faz voce ser tão generoso?Existe um texto que diz , a mais vantangem em dar do que receber não é verdade?Você lê esse MANUAL? Eu sou muitissímo grato por você ter essa boa vontade.Seja sempre feliz meu amigo.DEUS o proteja sempre .

  6. Caríssimos da ARTENOCOREL, parabéns pela iniciativa e constante ajuda aos profissionais e amadores das artes gráficas.
    Apesar de experiente no Coreldraw, estou enfrentando um problema, pois utilizo o coreldraw desde a sua primeira versão. É, eu fui usuário do Freehand (Macromedia), praticamente o pai do illustrator e coreldraw, isso nos idos dos anos 80, mas não vem ao caso, apenas saudosismo. Sou designer industrial e ilustrador, e como mencionei, utilizei praticamente todas as versões do coreldraw, então tenho arquivos dessas versões.
    Aí está o problema, pois as novas versões do coreldraw não abrem nem importam arquivos da versão 5.0 para trás, do coreldraw.
    Estou falando versão 5.0, não X5 (15).
    Estou precisando recuperar vários desenhos feitos nessas versões, já testei alguns aplicativos que prometem abrir qualquer arquivo cdr, mas não funcionou. Por acaso vocês conhecem o problema ou mesmo já se depararam com ele?
    Estou precisando de uma ajuda na solução, caso a tenha, compartilhe com este velho usuário.
    Prometo assim que sobrar um tempo vago compartilhar a minha experiência com os seguidores deste site.
    Grato.

  7. Ha estava tirando um curso de marketing começei a desenhar no corel ….como sou muito curioso começei a fuçar nos rodapes das folhas emprestadas a surpresa veio o material era daqui kkk nunca mais paguei pelo curso e continuei aprendendo muito mais que no curso valeu e site é o melhor da internet para se falar e tirar duvidas sobre corel.

  8. ola quero saber se vc tem vetores de adesivo modelos originas de maquinas pesadas….exemplo caterpillar, case, volvo…. se tiver quero muito comprar

    • Não fique frustada rsrsrs
      Olhei e realizei alguns download por aqui para testar,
      testei em 4 navegadores diferente então acredito que o problema seja em seu navegador.
      Por aqui tudo certo até o final do download e ainda abri no corel para conferir.
      Obrigado pela visita, forte abraço.

  9. Relbert !!!

    teu site é incrível, aprendi muitas coisas lendo os teus posts e tbm os vídeos, fico muito grato por você compartilhar tudo que você sabe com a gente.

    Obrigado garoto

  10. Olá amigos, sabem me dizer se estes vetores podem ser usados comercialmente, podemos alterar e usar sem problemas comerciais?
    Parabéns pelas dicas e pelo material disponibilizado.

    Att.
    Lucinete

    • Sabemos que a maioria encontramos a licença Creative Commons – Non Commercial. Então significa que você não pode utilizar para nenhuns fins lucrativos e sim para convites de aniversário, decorações de seu quarto, estúdios e etc… Desde que não vende a arte, sendo assim pode utilizar para o que quiser.

  11. tem cara de alem de receber de graça ainda faz essa pergunta beste…pois vou baixa aqui vetores do cara grava no dvd e vende para por 50,00 reias ta ja que ta achando estranho o cara fazendo a fe de da de graça cavalo dado não se olha os dentes amigo. se ele ta postando logico q de graça. se não a policia teria de prende mas da metade no internauta q visita esse site….

  12. Amigão boa noite… Parabéns pelo site e pela sua iniciativa em ajudar o próximo sinceramente são poucos que fazem isso… Deus abençoe sua vida… Estou baixando o DVD e já estou na expectativa pra ver os vetores….ABS mais uma vez Deus abençoe….

  13. Gostaria muito de te agradecer por tudo que tem feito por nós. E triste por morar tão longe interior do Rio Grande do Sul e não poder te dar um abração por tudo que aprendi com voce.

  14. Muito bom os seus vetores Relbert; Eu amo esta linha de pensamento; Os nossos conhecimento precisando ser compartilagados, não devemos ser egoistas, admiro pessoas como você, infelizmente, são poucas pessoas que pensam assim: distribuir pensamentos e gestos de amor;
    Parabéns, indubitavelmente, Deus permitira vc ir muito longe, muito alto no degraus do sucesso profissional dado o seu grau de amor pelo próximo. Eu também penso assim como você.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here