Contorno em uma imagem no CorelDRAW X6

40
1287

No vídeo de hoje explico como realizar uma marca de corte em volta de imagens para impressões com plotter de recorte a laser ou Print and Cut na Silhouette Cameo. Deste modo você consegue resultados como efeitos de contorno que incluem rastrear e destacar bordas, recortar uma imagem e retirar fundos de imagens no Corel Draw.

 Assista  passo a passo e se inscreva-se em nosso Canal do Youtube . Fique por dentro das novidades tudo sobre CorelDRAW.

40 COMENTÁRIOS

  1. Oi Relbert!
    Amei as dicas, no entanto, eu nao sei se pq meu Corel é X4, quando eu chego na parte do contorno, ele nao fica exatamente como o seu, fica como raios além do contorno 🙁 eu nao sei tirar, você coloca 60 pixels e eu tentei diminuir mas nem assim sai essas “falhas”
    me dá um help!
    Obrigada

    • Olá Nelise Galvão,
      Tenta mudar a unidades em milímetros ou centímetros pode te ajudar nessa questão de medidas rsrs
      Quando trabalha em pixels pede ser o tamanho de sua imagem então terá de trabalhar em 0,003….0,004 e assim por diante.
      Qualquer dúvida me retorne. Forte abraço e obrigado pela visita.

  2. Relbet, continue seu trabalho. Você explica mto bem e se preocupa em realmente fazer com que os outros entendam o passo a passo. Parabéns pela página, tbm tem me ajudo mto!

  3. Acho que antes de corrigir alguém você também deveria fazer um curso de lingua portuguesa, já que "menas" é uma palavra totalmente ignorante, ainda mais vindo de uma pessoa que está corrigindo a outra. #ficaadica

  4. Sekão Silva Hater do caralho, eu disse que o tutorial ficou muito bom, ficaria ótimo com menas explicações, se você sair por ai corrigindo erro de português na internet, você não vive amigo, Português correto, somente em situação formal, ngm escreve correto no mundo virtual, ou é só você que perde seu tempo fazendo isso?

  5. Marlon Carvalho "MENAS"NAO É LINGUEGEM DE INTERNET, É LINGUAGEM DE QUEM NAO SABE ESCREVER OU FALAR MEU QUERIDO! REALMENTE NAO DEVERIA PERDER MEU TEMPO, MAS COMO TEM HORAS QUE TENHO "MENAS"COISAS PARA FAZER, E PORTUGUEM CORRETO SOMENTE EM SITUAÇÃO FORMAL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MIM NÃO ENTENDER O QUE O SINHÔ FALÔ!

  6. Relbert, o meu muito obrigado, a explicação é excelente. Uso o Corel X6 de forma auto didacta há cerca de 2 anos. Decerto este seu sitio da internet vai ser-me muito útil. Um forte abraço desde Lisboa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here