Contornos e Margem de Corte em Imagens no CorelDRAW X6

9
69

No vídeo de hoje vou falar mais um pouco sobre contornos internos e externos trabalhando com imagens. Já realizei outro vídeo falando desse mesmo assunto só que mais detalhado desde a importação os atalhos e a finalização do contorno externo que você pode acessa clicando neste link “Contorno em uma imagem no coreldraw x6”.  No tutorial de hoje é mais rápido e trabalho com várias imagens para mostrar mais alguns detalhes que você não deve perder. Vamos lá.

Espero que curtem, comentem e compartilhem
Arte no Corel sempre compartilhando o melhor para você.

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Ola Relbert, tudo bem, preciso saber de você por favor, com quem posso me informar sobre o Corel x6. Comprei o programa original e ele esta com um mal comportamento, ex: crio vários cartões e salvo, dai crio um calendário e salvo também. Quando estou com o calendário aberto e preciso importar os cartões para fazer a montagem, o programa não importa e acaba sumindo da tela o que já tinha, não aparece nada e fica piscando vários pontos até que o Windows avisa que o programa sera fechado. O que faço? Por favor.

    • Pode ser sua placa de vídeo, veja no seu painel de controle em adicionar e remover programas tem instalado o “icloud” se tiver pode desistalar. Ele anda dando conflito com o coreldraw. Qualquer outro tipo de dúvida é bom entrar em contato pelo suporte da corel. Obrigado pela visita volte sempre.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here