Curso de CorelDRAW – Criação de cartão de visita #07

Curso de CorelDRAW – Criação de cartão de visita

Olá, sou eu mais uma vez com idéias e técnicas de coreldraw, e trata-se de produzir um trabalho de treliça que parece que os itens estão indo para baixo e também isso não é nada único. Eu não fiz nada, você reconhece, eu simplesmente fiz blocos, então estes são simplesmente blocos individuais. Isso é que você entende bem na hora uh, você sabe, então eles não vão vazar ou qualquer coisa melhor, mas isso é realmente sobre a ferramenta conta-gotas de atributo. Então o que vamos fazer vamos absorver os de fora? Você certamente precisaria fazer um pouco diferente, mas todos os seus internos que você provavelmente gostaria de ter escuro e claro se você escolher seu produto e também acessar seu dispositivo de preenchimento interativo e também basicamente passar de linha a linha também Bem, então traga um preto e coloque-o nessa linha, é mais provável que transforme tudo em preto e depois desse tipo de clique duplo no seu produto e também atingiu branco e também muitas vezes .

 

Não funciona. Então você precisa voltar e depois disso resolver nessa linha específica. Ocasionalmente é difícil uh lá vamos nós ter que de fato realocar aquele x fora do caminho comum. Então você realmente conseguiu isso para ter certeza de que parece que vai no próximo. Bem abaixo!

 

O que há de tão na moda, em vez de tentar reduplicar que você pode ir para o seu olho característico, conta-gotas. Dê um exemplo disso, além de percorrer todo o tabuleiro e, como eu disse, seu exterior você precisaria fazer um pouco diferente porque você reconhece que eles têm apenas uma sombra de um lado. No entanto real prontamente, você pode fazer isso agora. O que há de tão bom nisso é que você pode fazer uma cópia disso e girá-lo 90 graus, além de obter sua ferramenta conta-gotas de atributo mais uma vez e também tirar uma amostra disso, e agora você pode fazer as várias outras queridos, porque está indo na direção contrária, você não pode usar o mesmo porque é uh, você sabe que está sendo delegado melhor do que para cima e para baixo muito rapidamente. Você consegue fazer isso.

Curso de CorelDRAW – Criação de cartão de visita, aprenda uma renda extra

Como eu disse sobre isso, você só precisa alterar e isso não seria tão difícil, pois você pode realmente dar uma volta e também exemplificar e colocá-lo porque e depois disso, volte para a ferramenta de preenchimento interativo e aquele escolhido, e depois simplesmente você sabe, faça este conjunto preto e também bem. Na verdade, precisamos fazê-los. Eu não reconheço se você pode tirar isso sim, você pode apagar aquele e depois disso nós vamos então eu não entendo. Se esse for o meio, pareceria um. Não, ainda precisamos tê-lo afundando.

Curso de CorelDRAW - Criação de cartão de visita

Então vamos pegar nosso dispositivo de preenchimento interativo, então eu deveria ter mudado isso para uma cor mais clara, então parece que está indo para baixo e obviamente você não obtém o brilho, porque você não você provavelmente pode fazer isso. Um pouco, você sabe que provavelmente poderia uh permitir, apenas faça isso. Curso de CorelDRAW – Criação de cartão de visita. Permitir incluir um mais um tipo de próximo a ele. Eu realmente não vamos lá, talvez não tão escuro ou não tão claro como a luz não parece tão grande. No entanto, então, você pode completar com o conta-gotas de recursos, todos os outros.

 

Você entende seus externos, muito legal e rápido, apenas como isso funciona tão bem quanto você entende, se você tivesse, se você tivesse uma página da web enorme, você entende que poderia simplesmente removê-los e também isso. Bem, vamos fazer esse recurso bem rápido, conta-gotas! Bem, neste caso, certamente desejaríamos que em cada um deles e depois disso, pegue uma amostra de não vou transformar que obtenha o que é mais provável de acertar o dispositivo de escolha para voltar a isso qualidade. Conta-gotas e vamos pegar um exemplo disso e colocá-lo lá e ali. Então, se você tinha muitos deles e eu provavelmente excluí, você pode ver um ainda mais apenas para torná-lo bonito.

 

Certamente, isso seria um fora e talvez ctrl g para agrupá-lo e também bem. Eu não controlei. Você reconheceu, então você pode fazer uma página inteira, muito mais rápido de qualquer maneira. Eu realmente espero que tenha ajudado um pouco obrigado por gostar

Tags:

Curso de CorelDRAW – Criação de cartão de visita,

You May Also Like