Curso de CorelDRAW – Imprimindo na gráfica #10

Curso de CorelDRAW – Imprimindo na gráfica

por último, a loja e também a loja, é onde você provavelmente poderá acessar as aquisições que deseja para produzir software. Temos aplicativos, há plugins, possivelmente desejamos adquirir estilos de fonte e também esse tipo de coisa, você também observará que eu tenho algo chamado gratuito, e é aqui que você obtém o conteúdo gratuito que vem no CorelDRAW, então coisas como as fontes uh. Várias aparências preenchem cargas de bitmap, junto com o clipart para acessar qualquer um desses conteúdos. É apenas uma questão de clicar no pacote que você deseja e também clicar em download é tão fácil quanto isso. Ok, vamos retornar ao nosso slide a seguir agora: vamos dar uma olhada na caixa de diálogo de novo arquivo.

 

Então, na seleção de alimentos de documentos, estou mais propenso a escolher novo na caixa de diálogo de registro novo. Temos um lugar para o nome. O nome é: o que vai aparecer na sua barra de título no início. Existem várias predefinições. Eu posso ditar a quantidade de páginas da web.

 

Eu quero que este novo papel seja. Também posso selecionar uma página da Web como uma página única ou várias páginas, e isso é novo para o CorelDRAW 2021. Aqui está minha configuração de sombra principal e também isso determinará qual combinação de cores aparecerá no lado direito como bem como sob medidas. Há vários tamanhos de página da Web predeterminados aos quais posso ter acessibilidade. Eu também tenho a capacidade de criar uma dimensão de página personalizada e, em seguida, minha resolução de renderização atualmente é apenas um pouco sobre a resolução fornecida.

 

O que é isso, é a resolução na qual as lentes e a abertura são fornecidas, portanto, se você estiver fazendo um formato grande, as permissões de impressão, digamos que você esteja fazendo um banner com talvez 48 polegadas de comprimento e também tenha um pedaço de mensagem sobre isso com uma sombra de diminuição que desce. Curso de CorelDRAW – Imprimindo na gráficaA escuridão será feita em 300 dpi, algo assim. Eu provavelmente sugeriria trazer isso para 96 ​​dpi que você está, provavelmente não perderá nenhum tipo de qualidade e o que ele fará é. Certamente irá acelerar o tempo de corte para você e reduzir a dimensão do arquivo quando você estiver conservando este arquivo. Vou fazer greve, cancelar isso e passar para o próximo slide.

Curso de CorelDRAW – Imprimindo na gráfica e finalizando projeto

Atualmente, entre os outros recursos que incluímos 2021 está o autofit. Eu amo essa função. Vou desmarcar tudo na página, você descobrirá que minha barra de construção interativa revela as informações da minha página aqui. Este ícone é descrito como autoajuste, então o que eu provavelmente farei é clicar no ícone de autoajuste e também aqui posso configurar uma margem. Agora vou estabelecer uma margem de um oitavo de polegada em vez de tentar identificar qual é o fator decimal para isso.

 

Eu vou simplesmente ir um separado por oito e depois disso eu vou escolher o autofit. Agora ele criou a página da web, ele se ajusta automaticamente à página. Não levou isso em consideração apenas pelo fato de estar no que descrevemos como uma camada mestre e também falarei um pouco mais. Sobre isso em um momento. Portanto, é uma ótima maneira de pegar uma coisa ou um estilo, bem como reduzir a página da Web ou esticar a página para caber no conteúdo da Web real em exibição.

Curso de CorelDRAW - Imprimindo na gráfica

A janela de encaixe Páginas oferece a capacidade de editar rapidamente arquivos de várias páginas a partir das janelas, seleção de alimentos, provavelmente cairei nas janelas de encaixe e selecionarei páginas da web. Agora, na janela de encaixe Páginas, tenho a capacidade de visualizar uma única página da Web. Curso de CorelDRAW – Imprimindo na gráficaEu posso fazer uma visualização de várias páginas, assim como com a visão de várias páginas, vou diminuir um pouco o zoom, e você pode ver que tenho minhas várias páginas da Web estabelecidas aqui para este vídeo específico dentro da várias páginas. Dentro da visualização de várias páginas, eu tenho a capacidade de ditar o formato, quer eu queira como lado a lado, quer horizontalmente, ou talvez pretenda fazer um formato personalizado das próprias páginas. Eu também posso determinar a quantidade de colunas e também o espaçamento entre as colunas.

 

Então, se eu deixar isso para baixo por um depois disso, é mais provável que isso se refresque, e isso me dará sete colunas no momento, mais um ponto interessante. É que eu posso escolher qualquer uma das páginas da web dentro do próprio docker que, depois disso, acaba sendo a página ativa, você notará, a página energética. O número da página permanece em azul. Vários outros atributos realmente maravilhosos em relação ao gerenciamento das páginas. Docker é se eu tivesse um objeto na página da web, e também pretendo movê-lo para uma página diferente depois disso, basta clicar e arrastar e que as coisas certamente estarão nesta página seguinte, então torna muito simples de modificar ao longo das páginas.

Tags:

Curso de CorelDRAW – Imprimindo na gráfica, corel draw, curso de corel draw, iniciante corel draw, aprender corel draw

You May Also Like