Curso de CorelDRAW – Área de trabalho e arquivos #02

Curso de CorelDRAW – Área de trabalho e arquivos

Olá Amigos Bem-vindos ao meu canal. Meu nome é Vikas e também estamos descobrindo o CorelDraw no vídeo de hoje. Vamos descobrir sobre a ferramenta Contour. A ferramenta de contorno pode ser encontrada no grupo de dispositivos de impacto na barra de ferramentas. Aqui você pode ver o dispositivo de contorno que pode ser utilizado para desenvolver limites cortáveis.

 

Ele também pode ser usado para dar efeitos a formas e objetos, então reconhecerá o dispositivo Shape com a ajuda de algumas instâncias. Se você ainda não se inscreveu no meu canal, inscreva-se. Então, vamos começar, em primeiro lugar por meio de uma instância direta: reconhecemos onde a ferramenta de forma é necessária.

 

Permita criar uma forma quadrada com a ajuda da tecla CTRL, e também estou criando uma forma retangular. Além disso, criei um círculo, bem como uma forma de elipse. Se eu precisar criar uma borda para a forma quadrada, existe uma abordagem que podemos utilizar simplesmente escolher. O quadrado se forma e se move para dentro com a ajuda do segredo de mudança e produz uma duplicata. Ao clicar melhor Você pode ver, criamos um limite também

 

Certo, mas se você tiver um formulário como o método de duplicação de retângulo, não funcionará, você pode ver que a distância contrariada não é muito igual, assim como você não pode criar a borda correta com a ajuda do método de cópia Em formas tão desiguais, a ferramenta Contour é muito útil.

 

Selecione a ferramenta Forma e apenas arraste o item para a direita. Vamos passar por todas as opções, mas por enquanto apenas concentre-se na ação Shape na barra de propriedades residenciais. Na verdade, definimos as etapas de contorno para 1. Se eu aprimorar as ações que você pode ver, as ações estão aumentando. Enquanto isso, precisamos desenvolver uma fronteira, então certamente tomaremos apenas 1 ação.

Curso de CorelDRAW – Área de trabalho e arquivos para se organizar

Assim como você pode ajustar a forma, balancear o alcance a partir daqui, essa distância, você pode mantê-lo abaixo da direita, a mesma distância. Você pode preservar a distância simplesmente arrastando a ferramenta Contour no objeto, então simplesmente você pode criar uma borda como esta Agora vamos usar. Ele no círculo, além disso,

 

Podemos desenvolver borda copiando a abordagem, utilizando a tecla SHIFT. No entanto, se você tiver essa abordagem de duplicação de formulários, não funcionará. Haverá um intervalo desigual, como você pode ver a distinção, então usaremos a ferramenta Contour para criar também borda de distância, Clear

 

Então, atualmente, certamente vamos usá-lo na mensagem também, com auxílio do dispositivo Contour. Resultados incríveis podem ser produzidos. Permita-me digitar algum texto abaixo e estou escolhendo uma fonte vibrante e aumentando seu tamanho certo. Atualmente, utilizaremos o dispositivo Contour nele.

 

Selecione a mensagem e, com a ajuda da ferramenta Shape, desenvolva a borda arrastando Você pode ver, você pode produzir Forma, para dentro e também para fora, depende exatamente de como você realoca o dispositivo. Se eu mudar para o centro, você pode criar algum resultado diferente. Este tom pode ser transformado daqui mesmo em barra de imóveis residenciais como este Direito.

 

Assim, você pode criar um excelente resultado em texto. Atualmente, se você tiver que criar limite para fora, basta mover o aparelho, pois as instruções, Para que você possa ver a borda externa – é criado Sombra que você pode definir a partir de baixo com base na sua necessidade. Então, atualmente, vamos ver ainda mais efeitos na mensagem:

Estou replicando o texto Agora. Usarei o dispositivo Shape novamente nesta mensagem. Eu criei o limite externo movendo o mouse do computador para fora agora mesmo. Se você pretende aplicar ainda mais um resultado de Shape no Shape que acabamos de produzir.

 

Você não pode oferecer dois efeitos de contorno por vez, então, em primeiro lugar, certamente vamos quebrar o texto, bem como o impacto do contorno, então podemos quebrá-lo indo para “ Objeto. Comida, seleção” e selecionando “ Quebrar forma. Separado”. Agora você pode ver nossa mensagem, bem como o impacto de forma que usamos agora estão separados. Atualmente, basta escolher o efeito de forma que aplicamos anteriormente, que atualmente é simplesmente um formulário e usar o novo efeito de forma para ele.

Mais Ferramentas do Corel Draw

Modificação, a cor da forma usada na barra de propriedades residenciais Desculpe, pessoal. Houve algum erro de edição. Apaguei acidentalmente uma ação Agora. Eu certamente escolherei a forma de contorno depois de danificá-la, assim como selecionarei Interativo, Dispositivo de preenchimento na barra de ferramentas para oferecer cor em 2 tons de ajuste. A cor como você gosta Então, como você pode ver, podemos dar efeitos muito grandes na mensagem com a ajuda do dispositivo Shape.

 

Permita escolher o texto e fornecê-lo contorno para aprimorá-lo Certo, então vimos o resultado do Contour em vários métodos na mensagem Agora, vamos ver um impacto adicional, vamos escolher a fonte em negrito para ele.

 

Atualmente, eu tenho que aumentar o tamanho do OFFER, então simplesmente, eu vou quebrar o texto da seleção de alimentos do objeto usando Break Text apart. Atualmente, vou aumentar o tamanho da OFERTA e também reajustar 50% OFF TEXTO próximo a ela. Eu certamente atrairei um retângulo ao redor dele e, depois disso, escolha mensagem e retângulo e também pressione “ C”, assim como “ E”, para combinar as instalações horizontais e verticais. Estou aumentando pouco o tamanho da forma retangular, pois certamente mudará para perto do texto acima. Atualmente, certamente vou arredondar as bordas do retângulo.

 

Atualmente, selecionarei tanto a mensagem como a forma retangular com a ajuda de alterar o segredo. Não estou escolhendo a mensagem de 50% OFF. Eu só escolhi um negócio único, bem como a forma de retângulo. Basta verificar, realocando-os de lado e, em seguida, desfazer. Atualmente, utilizarei o comando WELD das opções de formação da barra de propriedade residencial que transformará todos os 3 direitos em um único formulário.

Curso de CorelDRAW - Área de trabalho e arquivos

 

Atualmente, certamente preencheremos uma sombra nele. Use SHIFT PAGEDOWN para mover o formulário para trás ( Esqueci de discutir isso. ) Vamos remover a sinopse e também ajustar a cor da mensagem para branco. Agora vamos aplicar o impacto de forma à forma que acabamos de criar. Desta forma, você pode dar algum impacto a ele.

 

Atualmente, você pode alterar adicionalmente as bordas do efeito de contorno. Como as bordas são afiadas, podemos alterar o tipo de canto da barra de propriedade residencial. Hoje é borda mitrada. Podemos alterá-lo para Canto redondo e Canto chanfrado Por enquanto. Certamente vamos mantê-lo redondo. O tipo de canto Right Now permite tirar uma cor de fundo para ter certeza de que podemos ver o resultado com clareza.

 

Atualmente permite ajustar a cor de preenchimento para branco na barra inicial – Você pode inspecioná-lo movendo, Atualmente permite quebrá-lo mais uma vez usando o comando Separar da seleção de alimentos Coisas para separar o texto e também o efeito de contorno. Atualmente, você pode ver a mensagem e também o efeito da forma atualmente divididos. Atualmente, podemos funcionar extra nele para torná-lo interativo.

 

Vou incluir uma redução da escuridão para a forma branca que simplesmente dividimos Modificação, a configuração que parece excelente, para que você possa ver que podemos desenvolver excelentes resultados com a ajuda do Shape Device, que vimos na mensagem e, além disso, neste logotipo que nós simplesmente produzimos Esses logotipos podem ser vistos quando há algum negócio em alguns itens, então você pode desenhar convenientemente algo assim

 

Atualmente, veremos como você pode utilizar o efeito Shape em fotos para criar limites cortáveis, então temos uma foto aqui que é uma imagem PNG e também certamente veremos como podemos usar o impacto de contorno nela. Você não pode usar o resultado de contorno em imagens retas, pois você pode usá-lo apenas em formas vetoriais. Você pode ver que a foto é do tipo quadrado, então o que certamente faremos. Vamos produzir um formulário em torno desta foto no tipo de limite

 

Você pode produzir forma em torno dela por 2 abordagens, ou você utiliza o dispositivo Pen para criar um limite ao redor da imagem e, depois disso, você pode aplicar o resultado do contorno a ela. No entanto, aqueles que são novatos acharão difícil usar o dispositivo Pen, pois requer prática. Então vamos utilizar mais um método. Certamente desenvolverei uma duplicata desta imagem.

 

Eu certamente escolherei a imagem assim como você pode ver: opção “ Trace, Bitmap >, Quick Trace” na barra de construção Sempre que você escolher qualquer tipo de foto. Você pode ver essa alternativa na barra de imóveis residenciais. Atualmente vou clicar em Rápido

Curso de CorelDRAW – Introdução e dúvidas comuns, corel draw, curso de corel draw, iniciante corel draw, aprender corel draw

You May Also Like