Curso de CorelDRAW – Criação de convite infantil #08

Curso de CorelDRAW – Criação de convite infantil

Olá a todos, estou aqui para mostrar minha nova macro: é chamada de medição gdg, gator uh. Essencialmente, mede alturas e larguras de formas. Eu posso escolher um formulário e também posso clicar à esquerda e à esquerda, eu posso simplesmente fazer a parte inferior. Eu poderia fazer certo na liderança e produz medições um macro bastante poderoso, é um pacote alternativo real. Isso fornece a opção de formulários ou linhas que você pode alternar abaixo.

 

Então, se fizermos linhas, também as escolhemos. Como você pode ver, estes serão certamente esboços. Você pode selecionar vários tipos de letra e estilos, bem como cores, pois isso oferece a opção de colocar uma caixa ao redor dos itens. Então, se eu fizer box e também reivindicar, fazemos formulários e também clicamos ali mesmo. Curso de CorelDRAW – Criação de convite infantil,Minha caixa colore as mesmas dimensões de cores porque eu realmente não alterei isso nas configurações, mas colocaria uma caixa e você pode usar isso para fazer provas de amostra rápidas para seus clientes para layouts de decalques ou qualquer outra coisa.

 

Você tem que estar criando e desenhando verdadeiramente cheio de opções. Você realmente tem grandes quantidades de configurações aqui. Temos o modo veículo, vamos começar abaixo com nossa distância. Permita-me colocar as formas de volta. Ah, além disso, se você segurar shift, eu posso fazer tudo isso.

Curso de CorelDRAW – Criação de convite infantil faça para seus filhos

Ah. Permita-me atirar na caixa. Eu posso dimensioná-los como um, então não segurando o shift, ele vai medir. Cada item. Tudo bem, mas o primeiro ponto que estamos mais propensos a descrever aqui é eu vou, simplesmente dimensionar isso e esta é a nossa distância.

 

Isso certamente será isso de baixo para baixo. Está a uma distância inicial de uma polegada? Se eu adicionar o estado de permissão, eu vou, você sempre deseja que isso seja muito menos do que esse valor. A macro deve verificar isso automaticamente, então é mais provável que apenas e também mostre o que isso faz, que coloca uma distância aqui, então reduz em uma polegada e coloca 0,25 para garantir que seja sua faixa inicial de distância, densidade de forma, se você estiver na configuração de formulário, ele realmente cria formas, provavelmente o wireframe, bem como na configuração de linha.

 

Se eu colocasse na configuração de linha, de fato desenvolveria detalhes. Ambos os modos são úteis dependendo de quais são seus trabalhos. Hum. Vamos ver, temos uma mensagem auto-discutida de largura de resumo. Fator: dimensão, margem da caixa, a margem que você deseja que o pacote esteja longe do sufixo de dimensões e formas.

 

Você pode colocar qualquer coisa aqui que você deseja quando você executa esta macro inicialmente, é mais provável que você localize seu sistema de dimensão que você tem em sua configuração de unidade, bem como pré-preencher tudo isso, mesmo isso com alguns valores padrão se você está usando milímetro, ele será pré-programado. Isso em milímetro – e você pode alterar isso de qualquer forma que desejar, uh, a quantidade de casas decimais. Você deseja em seus tamanhos? Agora obtivemos que são apenas 2 polegadas, então não está nos oferecendo nenhum tipo de decimal. Ainda assim, você pode transformar esses valores, conforme necessário, vamos ver que é nossa unidade.

 

Se mudarmos para milímetro, é mais provável que nos perguntem: você gostaria de transformar todos esses valores para milímetro e se eu clicar, é claro, mudará para sua equivalência e também para a mensagem em milímetro? A cor abre uma caixa de diálogo. Você pode escolher sua cor de qualquer tom que desejar, Curso de CorelDRAW – Criação de convite infantil com os vários outros tons, algumas outras opções abaixo. Se você clicar no jacaré, verá mais algumas configurações bem legais aqui, gire o texto para as medidas. Você pode alterar esses valores.

 

Se eu inspecionar esta caixa, o que isso fará nas minhas dimensões laterais, manterá o aviso de giro, como ele o virou, e você também pode alterar esses ângulos apenas visitando este site depois de transformá-los, ele salva desmarque-o. Se você não quiser essa execução, inicie o multiplicador de dimensão de ponta de seta. Se eu colocar isso em quatro ou mais, isso mudará as dimensões das setas, essas são algumas configurações avançadas, vamos entrar no veículo auto é realmente ótimo. Se eu virar carro é mais provável que represente esses 3 valores de distância de densidade de forma e tamanho de ponto, porque, geralmente, isso é tudo o que precisa. Então, se formos de carro e o transformarmos de desligado para 5, ele nos dará uma distância automática com base na dimensão da forma.

Curso de CorelDRAW - Criação de convite infantil

Então vamos fazer isso ver que é a distância do veículo. Este formulário é maior, então ele forneceu muito mais distância, e eu simplesmente vou colocar o carro em cinco para cada um deles, e eu vou correr oops o que aconteceu lá e temos auto cinco para cada E você vai notar quando eu selecionar as dimensões do carro de formulários. Se eu tiver uma forma de tamanho menor, ele vai levar algumas pessoas, como suas configurações de carro em algumas pessoas, podem querer usar esses valores padrão entre as coisas mais eficazes. Em relação a esta macro, você pode salvar suas configurações? Você pode adicionar uma predefinição se eu mudar, eu coloquei uma adicional abaixo, vou usar a minha que está entre as minhas predefinições.

 

Isso muda. Ele leva em consideração todas as configurações de toda a macro, incluindo essas configurações de configuração de cores para tags.

Tags:

Curso de CorelDRAW – Criação de convite infantil, corel draw, curso de corel draw, iniciante corel draw, aprender corel draw

You May Also Like