Curso de CorelDRAW – Criação de logotipo #06

Curso de CorelDRAW – Criação de logotipo

Se você quiser obter o menu de boas-vindas de volta, provavelmente para o menu de ajuda e escolher bem-vindo para recuperá-lo, continuarei e fecharei o menu de boas-vindas e podemos continuar produzindo uma nova tela para start Painting precisamos produzir uma tela novinha em folha para fazer isso podemos enviar novinha em folha. Atualmente, quando digo canvas, não necessariamente sugiro que você vá repintar essencialmente em uma tela. Sua tela pode ser papel, madeira, pedra ou qualquer tipo de substrato, mas em termos de arte eletrônica, o arquivo com o qual você está lidando é chamado de tela quando selecionamos criar uma tela totalmente nova. Temos a nova caixa de diálogo de imagem aqui. Podemos fornecer um título à nossa pintura.

 

Vou simplesmente chamar este teste, uma das configurações mais importantes abaixo são a largura, a elevação e também a resolução. O tamanho e a altura certamente determinarão o tamanho desejado da tela certa. Atualmente, nosso dispositivo de medição está preparado para pixels. Podemos transformar isso em polegadas centímetros pontos pikas ou colunas com mais frequência você usará polegadas se estiver produzindo obras de arte para impressão se estiver desenvolvendo obras de arte, especialmente para a web. Depois disso, você estará usando pixels para continuar e também apenas estabelecer para polegadas.

Curso de CorelDRAW - Criação de logotipo

Agora não queremos selecionar um tamanho arbitrário, bem como a elevação. Desejamos escolher uma dimensão de tela que corresponda à estrutura básica e também aos tamanhos de impressão, como 4×6, 8×10 11×14. Assim como o picking 18×24, uma impressão comum e a dimensão do quadro garantem que sua imagem corresponda à dimensão do papel ou tela que você está usando para sua impressão. Se a imagem não corresponder ao seu tamanho de impressão, a obra de arte precisará ser cortada ou você certamente terá que adicionar uma borda ao redor de sua obra de arte. Um benefício adicional de usar uma dimensão de impressão comum é que a proporção da foto permanece consistente à medida que você dimensiona, maior ou menor, por exemplo, se eu produzir uma tela de 18 polegadas por 24 polegadas, também posso dimensionar a impressão até 16 por 20, 11 por 14, assim como 8 por 10, Curso de CorelDRAW – Criação de logotipo sem cortar muito ao escolher um tamanho de tela tente imaginar o maior, você gostaria de imprimir a foto e depois tomar sua decisão com base nisso.

Curso de CorelDRAW – Criação de logotipo, você pode vender

Isso porque, quando se trata de redimensionar o dimensionamento da arte, sua foto menor não prejudica a qualidade da foto. No entanto, se você tentar aumentar sua arte, ela acabará embaçada e pixelizada, então redimensionar a arte é uma via de mão única. Vamos continuar e também selecionar 10 polegadas de largura por 8 polegadas de altura. A próxima configuração é a resolução, que identifica a quantidade de detalhes na foto. Uma pintura com uma resolução mais alta terá detalhes mais nítidos em comparação com uma pintura de baixa resolução.

 

Se você olhasse atentamente para uma tinta de alta resolução, veria mais informações do que veria. Certamente, se você ampliou em uma pintura de baixa resolução, existem algumas políticas básicas que você pode seguir para escolher uma resolução perfeita. Se você certamente vai imprimir, sua arte de 300 pixels por polegada é a resolução básica. No entanto, você pode adicionar ou eliminar a resolução para atender às suas necessidades se estiver funcionando em pixels, não precisa se preocupar com a resolução, considerando que a foto certamente será exibida com base em suas dimensões em pixels, não vou para mergulhar muito fundo em exatamente como a resolução influencia o tamanho e também a elevação do seu trabalho artístico nesta lição, mas eu tenho um videoclipe de referência. Você pode ver sobre esse assunto.

 

Se você pretende encontrar mais uma consideração importante ao selecionar uma resolução é documentos, tamanho, telas de resolução muito grande ou muito alta exigem muito mais poder de manipulação do seu computador. O Corel pintor começará a se comportar lentamente. Curso de CorelDRAW – Criação de logotipo. Quanto maior o arquivo que você produzir, por exemplo, 18 por 24, polegadas ou maior, é um bom limite para começar a reduzir sua resolução. Você pode minimizar a resolução para 240 e até 150. Isso se deve ao fato de que este seria um item maior de obra de arte e se você publicá-lo nesta resolução, provavelmente será assistido à distância e também não feche como uma impressão de tamanho menor seria como uma diretriz De polegar, quanto maior o tamanho e a altura da impressão, quanto menor a resolução, menor o tamanho da arte, maior a resolução, vamos definir o tamanho para 10 polegadas, a altura de 8 polegadas e a resolução de 300 para produzir o Canvas com o qual estaremos lidando para esta demonstração.

 

É possível criar predefinições de tela para reutilizar posteriormente. Abaixo da resolução estão os botões de posicionamento que você pode usar para trocar o tamanho da elevação e também girar a orientação da tela no melhor lado da nova imagem. Diálogo são opções de tela. Você pode alterar a cor da tela ou do papel.

Tags:

Curso de CorelDRAW – Criação de logotipo, corel draw, curso de corel draw, iniciante corel draw, aprender corel draw

You May Also Like