Curso de CorelDRAW – Gerenciamento de objetos #04

Curso de CorelDRAW – Gerenciamento de objetos

 

Curso de CorelDRAW – Gerenciamento de objetos. No entanto, mais uma vez, a importância de outras sombras para você saber embelezar o que você está fazendo, fornecer um impacto 3D, então é mais provável que eu aumente e feche. Então deixe-me deixá-lo em 22., por exemplo. Então este componente, isso é para escurecê-lo, torná-lo escuro ou descolori-lo para ter certeza de que é assim que funciona, é assim que funciona, então abaixo você pode escolher a cor. Você quer que a escuridão seja, eles provavelmente serão azuis.

 

O amarelo é vermelho qualquer tom. Você escolhe bem aqui, é isso que a escuridão vai assumir. Se você não deseja a escuridão, você pode clicar neste link abaixo. Temos escuridão de argila, escuridão clara, então a sombra está boa porque ainda estou lidando com sombra. Desejo mais provável para isso.

 

Esta ferramenta é uma ferramenta de campo interativa, filtro interativo. O que isso faz quando você clica nele? Você arrasta para fora do formulário. Ok, o que ajuda você a conseguir é misturar 2 tons bem, então onde, onde isso é vermelho aqui – e isso é branco lá em cima, eu posso clicar nesta pequena seta para desenhar uma combinação de cores. Onde você escolhe a cor, você pretende misturá-la com fino.

 

Então permita-me escolher isso uh. Este tom aqui, tudo apropriado. Então você sabe que misturou 2 tons neste traço no centro. Você pode realocá-lo. Isso ajuda você a verificar a parte de cada uma das cores bem.

 

Então é isso enquanto isso. Atualmente, a qualquer momento, você deseja fazer uma alteração ou arrastar qualquer coisa ou mover qualquer coisa. Lembre-se de sempre retornar à foto 2 que você mais provavelmente visualizará. Atualmente posso mover esses homens, então é isso para o campo interativo. Ok, então agora eu gostaria de reduzir o texto no corel.

 

Esta é a ferramenta de mensagem. Textura é apenas uma letra, um você, clique nela e simplesmente clique no fator. Você deseja começar a digitar. Então, o que eu vou fazer agora é descobrir com Stephen, assim como com os jovens. Ok, tudo bem, então eu digitei minha mensagem: hum o tamanho do tipo de letra é 24 Olhe aqui em cima, assim como o tipo de letra é arial.

 

Se eu quiser mudar o estilo da fonte, vou visitar este site lá em cima e também rolar para baixo e rolar para baixo a qualquer momento, você clica em qualquer estilo de fonte, enquanto procura uma fonte favorita para continuar mudando bem. Permita-me apenas escolher: isto: defina soltar um pouco, uh felix, ok, felix titulação! Esse é o nome desta fonte. A dimensão abaixo é um pouco também enorme para mim. Posso minimizar para 14.

Curso de CorelDRAW – Gerenciamento de objetos na ferramenta

OK. Desejo colocá-lo abaixo. Permita-me academia tudo bem. Então, eu simplesmente quero iniciar a fonte, pois é maior que a base. Eu sugiro a área onde eu quero que seja.

 

Então tudo que eu preciso fazer é em 2 métodos. Você pode baixá-lo mais uma vez com a mão de não arrastar de um lado de um lado, não o fator do meio aqui, no entanto, do final ou lá de cima não arraste do centro. Se o fizer, distorcerá bem a fonte, mas se a arrastar de uma extremidade, certamente a diminuirá proporcionalmente. Eles não serão diferentes em relação à proporção desse estilo de fonte. No entanto, quando você faz isso desde o final, ele oferece a você exatamente a coisa certa, mas para mim eu desejo que seja vibrante nesta sala.

 

Então deixe-me empilhá-lo quando você pretende fazer isso. Você retorna à sua ferramenta de fonte e clica nela e clica no ponto que você quer danificá-la, então descubra com o que eu disse. Então, quando você coloca sua seta no dispositivo de texto lá enquanto ele está piscando, você simplesmente clica em entrar bem e eu ainda pretendo danificá-lo da academia. Então vamos ver como isso vai ficar. Atualmente, eu vou arrastá-lo.

 

A partir deste final, para cima assim certo, então tudo bem, então está tudo certo para garantir que é isso para que a estrutura que eu transformei a cor para branco a partir dessa combinação. Tudo bem, eu posso mudar para amarelo, mudar para laranja e mais e assim por diante. Então, hum, o seguinte ponto: é mais provável que eu faça – é revelar a você um elemento de posicionamento se você estiver funcionando e deseja alinhar seu texto. Então, vamos pensar em descobrir com Stephen. Você sabe que eu estou danificando-os separadamente?

 

Tudo bem, se, por exemplo, eu realmente inseri-los um depois disso, eu digo que sinto muito por isso. Tudo bem descobrir com e agora colocar o meu programa mais uma vez: 7. Depois disso, os outros reivindicam academia academia, tudo bem, tudo bem, então você tem outros exames, possivelmente eles são. Eles permanecem em papéis diferentes, tudo bem, assim como você pretende endireitá-los 2 pontos. Você precisa, de fato, destacar o grupo como escolher tudo, arrastando o cursor sobre tudo, o cursor abafa e arrastando-o sobre os três itens.

 

Então você vem para a edição [Música]. Não foi. Atualmente, ele pertence ao seu item. As coisas lhe darão uma linha para a esquerda. Se você reivindicar endireitar para a esquerda, você verá o impacto lá.

Está bem, então, alinha os objectos de estado até às instalações. Ok, você vê que vai se mover e alinhar ao centro. A outra coisa que eu quero que nós consideremos é o aspecto de você entender: tons de amostragem. Este é um conta-gotas de sombra para este particular para as circunstâncias. Eu quero importar uma foto atualmente importar uma foto é obter uma foto sua da sua galeria onde você tem várias outras fotos.

 

Ok, então você precisa enviar importação de importação, então estou mais propenso a minha galeria de fotos. Então essas são minhas fotos. Estas são minhas fotos, algumas fotos que eu tenho realmente, então deixe-me selecionar este conjunto aqui, então quando você clicar duas vezes que ele revelará esta indicação de canto, se você clicar em recusá-lo lá, ele deve fornecer o que você importou dimensão real. O tamanho original apresentado ainda me permite excluí-lo e também retornar a importação, assim como você clicar e segurar e arrastar para o ponto que deseja, basta soltá-lo em sua página da web para cobrir muitos de vocês reconhecem salas como Bem Como coisas assim, tudo bem, um meio adicional, em vez de provavelmente dados, é, de fato, clicar com o botão direito. Na página você tem a opção de importar importações só para te levar para a área Curso de CorelDRAW – Gerenciamento de objetos.

 

Você quer importar qualquer coisa ou reivindica o controle. Eu no seu teclado para você fazer uso do Windows tão bem. Atualmente, o que eu quero que a gente descubra aqui é um olhar para esses tons, tudo bem, o roxo abaixo eu gosto, e pretendo pegar o céu aqui mesmo, eu gosto. Eu pretendo pegá-lo como faço para ver a sombra e como faço para obtê-lo para colaborar com tudo bem? Então o ponto inicial é você: vá até o seu conta-gotas de 2 tons, clique nele e no roxo que eu coloquei, como eu simplesmente flutuo meu mouse sobre ele, você pode ver quando você coloca o seu conta-gotas nele.

Gerenciamento de objetos no Corel

Certamente mostrará que a cor que você precisa fazer é clicar nela quando estiver bem. Ele escolheu a tonalidade e está oferecendo um tipo de balde de cor, que, se eu clicar nessa cor. Atualmente você deixa cair que você o deixou cair. Tudo bem, sim, escolha essa cor exatamente do jeito que você deseja para ter certeza de que é o tom principal, sim. Então o próximo é que eu vou tentar assim como selecionar mais um tom, que é esse azul, use, o conta-gotas clique nele.

 

Então você realmente escolheu uma cor com a qual deseja trabalhar bem, então esses são os métodos que ajudarão você a realmente obter um design melhor por conta própria e para seus clientes. Então, a próxima coisa que vamos fazer agora é talvez fazer rapidamente um breve folheto. [ Canções, ]. Tudo bem, eu vou ajudá-lo a comercializar [Músicas,] uma configuração de configuração dos produtos. Por exemplo, eu pretendo fazer um layout para descobrir stephen, então eu vou abrir uma página adicional agora você resume abaixo, basta clicar nesta indicação mais, que está fornecendo mais uma página da web que vou, dar-lhe outra página tudo bem.

 

Portanto, esta é a ferramenta de zoom como exemplo. Se você clicar nesta ferramenta de zoom, você tem mais aqui mais, se você é exatamente o mesmo menor, desculpe menos ele retorna mas mais o aproxima de você. Às vezes, você realmente sente como se seus pés realmente tivessem desaparecido. Você simplesmente clica nesta página para ampliar a página, para que você tenha uma página da web completa. Ok, então, se você deseja arrastar para uma área específica, permita-me ir para a página um mais uma vez, se você quiser, se eu desejar ampliar para esses 10 anos e também aumentarei, basta escolher esse dispositivo de zoom em vez de clicar em mais ou menos eu vou.

 

Basta escolher o lugar, eu quero ver clique e segure e arraste para a superfície. A área que você deseja ver e solte o interruptor. Isso diz respeito a você diretamente. Na verdade, eu já vi mais detalhado. Tudo bem, também quero ver esse cara abaixo para ter certeza de que é isso sobre o dispositivo de zoom, mas, por exemplo, você supõe que está descobrindo que está procurando uma página que está, não vendo que permite o clique.

 

Este conjunto abaixo deste ícone é para paginar tudo ideal. Tudo bem, então vamos voltar à página dois. O que eu desejo que façamos? Eu desejo criar um flyer de tiro? Desejo desenvolver um folheto do formulário. Ok, vamos dizer cinco: cinco, cinco por quatro ok: 5 por quatro: isso é o que eu gostaria de desenvolver flyer em [ Songs, ], tudo bem.

 

Então a primeira coisa é hum. O que você quer realmente desenvolver para a superfície da linguagem? É meio voador convidar pessoas para um novo treinamento, então, agora, hum. Desejo sentir minha cor. Deixe-me escolher este trabalho azul.

 

O treinamento de empate atualmente atrai toda a nossa compensação de treinamento de treinamento. Ok, então você carregá-lo e passar para a página. Deixe-me apenas arrastá-lo fazendo isso. Eu desejo realmente dividir esta mensagem, para que eu possa gerenciá-los de forma independente. Você vem para se opor, você diz dano apenas como quebrar isso.

 

Quando você os danifica, agora você pode movê-los. Você reconhece a respeito de vir rapidamente para desamarrado reduzi-lo um pouco do lado. Ok, ok, então eu desejo criar um tipo de estilo. Uma ferramenta de polígono é a solução.

tags:

Curso de CorelDRAW – Gerenciamento de objetos, corel draw, curso de corel draw, iniciante corel draw, aprender corel draw

You May Also Like