Curso de CorelDRAW – Vetorização de objetos #05

Curso de CorelDRAW – Vetorização de objeto

Curso de CorelDRAW – Vetorização de objeto, hoje vamos aprender quando lançamos o Corel Painter pela primeira vez, somos recebidos pelo menu de boas-vindas. O menu de boas-vindas torna rápido e também muito fácil começar com o Corel Painter. Podemos navegar com o menu de boas-vindas do lado esquerdo da janela. As informações já estão selecionadas e esta página inclui conteúdo totalmente novo e recursos para o corel painter, a seguir vamos dar uma olhada na página de documentos, que pode ser útil para criar ou abrir rapidamente suas tarefas de arte. Existem alternativas para criar uma nova tela para abrir maquiagens pré-existentes, bem como uma lista de layouts de registro que podem ser usados ​​como ponto de partida.

 

Assim que começarmos a produzir obras de arte no corel painter, uma listagem de nossos arquivos recentes certamente aparecerá nesta página também. Permita que continue e também vá para a página de configuração. O lado esquerdo da página de arranjo permite que você configure rapidamente a interface do corel painter, para ser otimizada para vários fluxos de trabalho. Voltaremos a isso em uma lição posterior, quando examinarmos a personalização do espaço de trabalho no lado ideal da página de configuração, há uma opção para usar o monitoramento do pincel de rastreamento referente à sensibilidade ao estresse da caneta que possui seu tablet de desenho: computador abaixo do Rastreamento de pincel, também podemos escolher nosso monitoramento de cores. As configurações realmente parecem gratuitas para explorar os vários tipos de layouts para ver.

 

Se há um que você gosta ideal. A seguir, passaremos à eficiência. A página de desempenho nos apresenta o acelerador de pincel, uma energia que avalia o hardware do seu computador e, em seguida, seleciona automaticamente a eficiência ideal. Configurações para o seu sistema, o acelerador de pincel também fornece feedback sobre o quão bem o seu sistema de computador pode executar o Corel Painter e sugere como você pode atualizar os componentes para aumentar a eficiência. A caixa de diálogo de velocidade do pincel pode ser acessada de vários locais no corel painter.

 

Você pode encontrá-lo sob eficiência na seleção de comida de boas-vindas. Ele pode ser descoberto nas preferências do corel painter em desempenho e você pode encontrá-lo em progresso na barra de construções clicando no botão do acelerador de pincel no painel de desempenho. Vou escolher o acelerador de pincel. Isso está localizado no menu de boas-vindas. É essencial executar isso antes de fazer qualquer outra coisa para garantir que o pintor esteja funcionando, de preferência em seu sistema.

Curso de CorelDRAW – Vetorização de objeto no software

Antes de executar o teste, quero fechar qualquer tipo de aplicativo desnecessário que possa estar sendo executado no sistema do meu computador. Em seguida, clicarei em aprimorar atualmente assim que o exame começar. Algumas pinceladas certamente começarão a aparecer no exame, tela certifique-se de não apertar nenhum botão no seu teclado ou fazer qualquer outra coisa no seu computador até que o exame termine quando o exame estiver completo. Você será oferecido com sua pontuação. Essa pontuação oferece uma sugestão de quão bem seu computador é capaz de executar o corel painter.

 

Estou gravando o que estou fazendo, que está ocupando grande parte das fontes do meu sistema de computador. Conseqüentemente, minha pontuação é menor do que quando fiz o exame com apenas o pintor aberto, é típico que sua classificação varie um pouco a cada vez, você executa o exame. Se você está obtendo Curso de CorelDRAW – Vetorização de objeto uma pontuação reduzida, isso não significa que você não pode utilizar o Corel Painter. Significa apenas que certos pincéis podem funcionar de forma mais gradual. Existem soluções alternativas, como a manutenção de uma tela menor ou pintura com pincéis simples, que permitirão que você gerencie o pintor mesmo em sistemas de computador com pouca potência.

Sob a caixa de necessidades do sistema, há uma opção que diz, descubra mais sobre seus resultados, com detalhes sobre como traduzir o relatório para uma análise completa da classificação do acelerador de pincel, que aparece na minha recomendação, videoclipe. Se você entrar em um mac m1, ele pode executar o pintor. Nativamente, você descobrirá que o pintor atualmente suporta diretrizes de CPU de néon que podem acelerar a eficiência do pincel da mesma forma que o avx2. Passando para a página seguinte na seleção de comida de boas-vindas, vamos dar uma olhada nos tutoriais. Esta página apresenta uma coleção de tutoriais de treinadores de corel painter como eu.

Corel painter: Conheça a ferramenta

Essas lições vão mais em profundidade, diretamente em detalhes, tópicos e também estratégias. Você pode se relacionar com o corel painter, a última página da web no menu de boas-vindas é a loja. Aqui você pode procurar pacotes extras de pincéis e também aparências de papel para adquirir. Existem vários tipos de pincéis e papéis disponíveis que podem criar uma vasta gama de resultados totalmente naturais. Estilos de arte, elementos de design e muito mais.

Esta página da web também inclui ofertas especiais, bem como equipamentos e softwares ocasionais que podem ser usados ​​com o Corel Painter. Você pode filtrar os resultados à direita, bem como se você comprou o material. Você pode usar os filtros para revelar apenas o conteúdo adquirido clicando em minha biblioteca por padrão. A seleção de comida de boas-vindas provavelmente aparecerá toda vez que você lançar o Corel Painter e também apresentará qualquer página da web. Você tinha realmente escolhido.

 

No meu ponto de vista, a página da web de registros é a página mais valiosa a ser revelada ao apresentar o pintor devido ao fato de fornecer acessibilidade aos seus documentos recentes, bem como aos modelos de design de documentos. No entanto, se você não quiser que a seleção de comida de boas-vindas apareça sempre que iniciar o Corel Painter, você pode clicar no ícone do equipamento no canto superior direito da janela inicial e depois desmarcar mostrar isso na inicialização. Após o tempo você liberar o corel pintor. O menu de boas-vindas permanecerá oculto. Clicar no x à direita certamente fechará a seleção de comida de boas-vindas.

Tags:

Curso de CorelDRAW – Vetorização de objeto

You May Also Like