Curso de Design para Futebol no Photoshop (com Certificado)

Curso de Design para Futebol no Photoshop

Ele vai logo acima do seu plano de fundo. Você sempre pode clicar e arrastar para mover a ordem das camadas, se quiser. Permita que continue e clique no ícone de lixo para excluí-lo, então vamos adicionar uma camada de alteração, vamos para a camada de nova camada de modificação e também vou visitar onde diz preto e- branco. Então, vamos clicar em preto e branco e acertar também. OK.

 

Agora, o que isso vai fazer é deixar minha foto em preto e branco? Certamente certo, mas, como você pode ver, torna a maior parte da minha foto em preto e branco, mas não torna esse laranja preto tão bem quanto branco. Agora. Por que é que? A camada de mudança preta e branca está na verdade abaixo da laranja, então só tem pontos de impacto abaixo dela, para que possamos ver isso desativando e ligando.

 

Eu sempre posso fazer a sombra da minha foto se eu quiser, mas minha laranja está logo abaixo. Então vamos continuar e chamar isso de sombra, chame apenas de sombra: vamos continuar e também chamar de laranja, vamos chamar isso de limão. Ok! Agora posso pegar meu preto e branco e colocá-lo acima disso, assim como afetaria tudo abaixo dele, e posso pegar meu preto e também branco e colocá-lo sobre isso e lá vamos nós. Influencia o que estiver listado abaixo disso também.

 

Portanto, a ordem de suas camadas realmente importa um pouco devido ao fato de que cada vez que eu movo essa camada preta e branca, por exemplo, ela começa a afetar tudo abaixo dela agora. Eu posso mudar constantemente a opacidade disso também. Ok, então eu posso ter uma foto muito dessaturada: tudo bem, vamos trazê-la de volta para 100% e assim como nós tínhamos uma camada de rotina, tem uma máscara de camada de todas as nossas camadas de modificação. Tenha máscaras de camada também. Então, por algumas circunstâncias, se eu repintar de preto na máscara de camada para minha camada de mudança, eu poderia apenas revelar alguns locais diferentes, como se eu desejasse que apenas essa laranja fosse visível na sombra.

Aprenda tudo aqui Curso de Design para Futebol no Photoshop

Eu poderia simplesmente repintar preto na máscara de camada aqui, assim como mostraria, de modo que o preto torna qualquer tipo de camada invisível em branco, tornando-a visível na máscara de camada, independentemente do tipo de camada que você está utilizando atualmente. Neste caso, eu realmente gosto da cor desta imagem, então vamos continuar e transformar a camada preta e branca simplesmente com este pequeno globo ocular. Agora, se eu escolher mais tarde, eu o desejo de volta. Tudo o que tenho que fazer é clicar neste olho e ele volta a ligá-lo mais uma vez, então realmente não perdi nada ao transformá-lo brevemente. Então, na verdade, vimos camada de camadas, máscaras, camadas de ajuste, bem como sua matemática.

 

Vamos em frente e mostrar exatamente como o tipo funciona no Photoshop também, então para começar, vamos provavelmente aos nossos dispositivos tipo, para que você possa pressionar T no teclado para digitar ou continuar e também clicar neste link no seu tipo ferramenta. Atualmente vou clicar logo abaixo na nossa imagem: tudo bem e vamos entrar nos cítricos. Lá vamos nós e também pressionamos ctrl ou comando enter para aplicar isso agora. Atualmente, não está realmente funcionando devido ao fato de estar totalmente fora do quadro. Então o que vamos fazer é abrir nossa personalidade, porque a seleção de comida.

Curso de Design para Futebol no Photoshop

Eu preciso fazer alguns ajustes, para que eu possa fazer isso com minha seleção de comida de personagem ou, se você estiver usando a variação mais recente do Photoshop CC 2020, provavelmente poderá usar seu menu inicial, para que a propriedade inclua muito de informações sobre o tipo também. Ok – e você também pode obter isso, se você não vê-lo apenas na janela da casa e também nos edifícios, então abaixo eu vou alterar minha sombra: vamos prosseguir e apenas mudar isso para branco. Lá vamos nós agora. Desejo alterar o tamanho. Também é um pouco grande, então vamos clicar e arrastar a dimensão um pouco melhor para baixo, e também vou usar meu dispositivo de ação para acioná-lo em torno de nossa imagem um pouco lá, vai.

 

Vamos fazer isso um pouco menor. Agora você pode transformar a face da fonte se você, como você, tiver todas essas opções diferentes do que você certamente teria, como sua fonte, face a ser. Ok, eu vou escolher o nível. Ah, e temos o peso da fonte. Curso de Design para Futebol no Photoshop Eu poderia ir de qualquer coisa, você reconhece, um peso de fonte muito, extremamente fino até algo. Isso é muito grosso, como um monte de preto fino.

 

Agora eu acho que isso de fato parece muito na moda ali. Talvez nós vamos fazer isso um pouco maior. Meu objetivo abaixo é esconder um pouco dessa mensagem por trás do nosso cítrico. Permita-se ir em frente e colocá-lo apropriado sobre lá. Lá vamos nós que parece muito excelente com toda a imagem.

Então, vamos simplesmente afirmar que isso se assemelha a uma publicação cítrica, minha favorita. Então agora o que queremos fazer é incluir uma máscara de camada para essa camada de tipo. Então, mais uma vez, vamos apenas clicar em nossa camada. O símbolo da máscara se assemelha a um retângulo cinza com um círculo escuro nele.

Tags:

Curso de Design para Futebol no Photoshop

You May Also Like