Curso de Montagem e Manipulação no Photoshop (Intro Grátis e com Certificado)

Curso de Montagem e Manipulação no Photoshop

Portanto, pretendemos garantir que algumas áreas sejam pretas. Então vamos em frente e vamos dar um zoom. Vou apertar B para o pincel e continuar e começar a pintar de preto, então em nossa máscara de camada apenas com o pincel preto, basta começar a pintar sobre o local cítrico. Lá discutimos onde você não deseja que seja perceptível. Ok, e se você escorregar como se você simplesmente pintasse demais, isso não é um grande negócio, basta mudar de preto para branco, porque lembre-se de que o branco será perceptível e o preto certamente será imperceptível.

 

Portanto, é uma modificação muito simples, como abaixo. Eu não consigo nem ver nem um pouco o que estou fazendo, então eu vou pintar lá vamos nós e depois voltar por lá. Eu tenho uma opção realmente maravilhosa por aí tudo de bom e também temos a alternativa. Se desejamos tentar ter isso invisível, onde estão essas sementes de romã, podemos fazer isso também. Lá vamos nós tudo bem, assim como vamos fazer isso de outro.

 

Então, eu estou simplesmente pintando de preto na minha máscara de camada e ela está escondendo essa camada, essa camada gentil, maravilhosa e se eu pintar de branco, torna-se perceptível. Então, temos nosso tipo cítrico com excelente aparência agora em uma camada bem sobre ele. O que vamos fazer é utilizar nosso dispositivo de pincel, então, vamos pressionar B para o dispositivo de pincel, vou dobrar alt ou opção para exemplificar uma dessas cores no meu histórico, então segure alt ou opção e também clique que geralmente escolhe essa cor cinza, ok, posso escolher um tom ecologicamente correto se eu pretendia esse tom amarelo e também você pode ver exatamente como minha cor de primeiro plano muda toda vez. Eu clico, no entanto, por enquanto vamos simplesmente selecionar esta cor abaixo. Ok, agora queremos escolher um pincel de borda suave.

 

Então nós vamos fazer o melhor clique, tudo bem e eu vou escolher minha solidez até zero, assim como nós vamos adiantar e trazer nossa medida um pouco. Ok, então esse é um meio de escolher a dureza do seu pincel junto com o tamanho. Outro meio de fazer isso no meu método recomendado, é segurar ctrl clique alternativo e também arrastar da direita para a esquerda, para tornar seu pincel maior ou menor, ou para trás e para frente para deixar seu pincel mais duro ou mais macio, e também o computador fica mais rápido na tela. Também agora, o que temos é essa cor cinza, e também quero repintar com ela bem aqui, tudo bem para fazer a sombra no C. Mas obteve um problema, apenas um pequeno problema atualmente, que é simplesmente revelando em cima de cada coisinha, é revelador em cima do C e é revelador em cima da minha fruta.

Curso de Montagem e Manipulação no Photoshop faça artes incríveis

Então, o que precisamos fazer agora é adicionar, o que é chamado de máscara de corte, e este é o último ponto que estamos revisando aqui em nossas camadas. Então, a qualquer momento, você quer uma camada semelhante a esta, vamos simplesmente clicar duas vezes e também ir para a escuridão. Aqui vamos nós. Se eu quiser que minha sombra apareça apenas onde meu cítrico é visível, criamos uma máscara de corte para fazer isso extremamente simples, basta clicar com o botão direito do mouse e também criar uma máscara de corte lá. Nós vamos e também examinamos isso agora.

Curso de Montagem e Manipulação no Photoshop

Esta escuridão só é visível apenas onde verificar isso. Isso é tão incrível, é apenas perceptível apenas onde o tipo é perceptível. Ok, estou mais propenso a transformar o modo de mixagem de camadas de regular para multiplicar lá. Vamos bem e agora o que vamos fazer é adicionar. Uma máscara de camada para isso também, e eu vou fazer uma máscara de camada aqui, um pouco porque não estava parecendo tão real quanto lá vamos nós.

 

Então. Vamos apenas desligar e ligar essa escuridão da melhor maneira que você pode ver. Consegui incluir essa sombra na máscara de camada de maneira extremamente, muito conveniente. Lá vamos nós bem como é apenas visível onde o cítrico aparece. Curso de Montagem e Manipulação no Photoshop Então, usamos uma mistura de nossas camadas, nossas camadas de modificação, nossas camadas de tipo, nossas máscaras de camada e nossas máscaras de recorte para fazer isso acontecer.

 

Então vamos continuar e também transformá-lo. Vamos começar com o início mais uma vez, bem como tipo de programa para você o que realmente fizemos abaixo devido ao fato de que tipo de muito. Então, vamos continuar e diminuir o zoom aqui e desligar tudo. Lembre-se de que sempre editamos de forma não destrutiva no Photoshop. Então eu tive a capacidade de retornar ao meu inicial extremamente rápido, então temos nosso cal.

 

Nós temos. Nossa segunda laranja é preta e também branca, que poderíamos desligar e também ligar, e também depois disso temos nossos cítricos tudo bem. Agora, se eu quiser que o cítrico acabe com tudo, tudo o que preciso fazer é desativar temporariamente essa máscara de camada. Então, vamos segurar shift e clicar nessa máscara de camada e depois vamos lá. A máscara de camada é desativada, revelando tudo, mas mantendo o deslocamento e também trazendo-o de volta.

Tags:

Curso de Montagem e Manipulação no Photoshop

You May Also Like