Curso de PHOTOSHOP Como usar do ZERO (Grátis e com Certificado)

Curso de PHOTOSHOP Como usar do ZERO

As camadas de mudança são, você é muito melhor do que, sim, bem-vindo a trinta dias de Photoshop, chegamos no dia 4 às camadas de mudança. Olá, bem-vindo ao phlearn. Meu nome é Aaron NACE. Você pode me descobrir no phlearn comm, onde tornamos a descoberta agradável e também aqui em nossos trinta dias de série do Photoshop, estamos falando sobre camadas de modificação, que estava entre as minhas maneiras preferidas de modificar fotos no Photoshop. Então, para começar com o que nossas camadas de modificação de camadas de alteração são usadas para fazer modificações em suas fotos sem influenciar as informações da imagem original, tornando-as totalmente não destrutivas, você pode alterar coisas como sua exposição, cores e graus de luz em detalhes imagem de área ou a imagem inteira neste vídeo vamos passar por uma das camadas de mudança mais utilizadas e também mostrar como é fácil melhorar uma foto com apenas um par de camadas.

 

Obtivemos um ótimo tutorial, vamos pular para o Photoshop, então abaixo estamos: vamos continuar e abrir nossa foto de exemplo. Estamos em camadas de modificação, não se esqueça, você pode realmente baixar isso no phlearn calma, basta seguir o link abaixo. Então vamos em frente e também aperte open e também vamos clicar em f4 full display. Então, para começar, existem alguns métodos diferentes para fazer camadas de modificação no Photoshop. É mais provável que você faça uma camada para uma camada de alteração totalmente nova e, abaixo, uma lista de verificação de todas as camadas de modificação que você pode fazer.

 

Você pode ir para a janela e também para ajustes, e abaixo temos todas as modificações com pequenos ícones, e você também pode ir até aqui. Para este pequeno círculo aparece como um círculo de biscoito lunar, que é cinquenta por cento de sua luz, cinquenta por cento de sua escuridão, e também aqui temos todos os nossos ajustes, incluindo algumas camadas de preenchimento no topo como cores fortes, inclinação como bem como padrão. Agora, com o propósito de manter qualquer constante, vamos passar pelo nosso menu principal abaixo da camada e depois até a nova camada de mudança. Então brilho e também comparação: vamos prosseguir e clicar em OK. Atualmente este é um que eu não uso muito, pois podemos principalmente fazer pontos muito semelhantes com curvas e também camadas de mudança de graus, porém se tudo o que você deseja é um simples ajuste de iluminação ou comparação, este é um excelente meio para fazê-lo.

Curso de PHOTOSHOP Como usar do ZERO sendo completo iniciante

Tão simples. Você pode clicar no botão do carro se você quiser que ele vá, continuar e calcular tudo sobre sua imagem e fornecer-lhe o que ele considera ser o melhor caso. Atualmente, vou em frente e também clicar em desfazer abaixo e isso vai colocá-lo de volta ao seu estado original. Assim, como você pode ver, você pode reajustar o brilho geral da foto e a comparação da imagem de uma só vez. Agora, eu realmente diria que Otto fez um ótimo trabalho aqui.

 

Então vamos prosseguir e voltar para Otto e dar uma olhada no que fizemos. Portanto, esta camada de ajuste desenvolve uma camada. Ele produz uma camada de modificação que podemos ativar e desativar a qualquer momento. Então vamos continuar e fazer isso. Vou apenas desligar e ligar isso para vermos como isso influencia nossa foto. Curso de PHOTOSHOP Como usar do ZERO

 

Atualmente. A outra coisa boa que podemos fazer é alterar nossa opacidade. Portanto, se gostamos desse resultado, mas talvez pretendamos tê-lo um pouco menos, podemos apenas reduzir a opacidade e provavelmente terá menos efeito em nossa imagem. Certamente, podemos usar uma máscara de camada também para que isso apareça em certos componentes da nossa foto, e provavelmente usaremos isso à medida que nos deslocamos para a frente atualmente. Continuando para a nossa próxima camada de ajuste, provavelmente faremos uma camada, uma nova camada de ajuste, bem como os níveis atuais, os níveis são incrivelmente eficazes.

 

Junto com os contornos, temos um episódio inteiro chegando em breve apenas em contornos e níveis, então vamos passar rapidamente abaixo, porque vamos aprofundar o método em breve, com nossos graus. Geralmente, vamos continuar e expandir a janela da casa do nosso prédio. Temos opções para alterar nosso fator preto, o que fará principalmente qualquer coisa à esquerda desta área. Plack nosso fator branco, que certamente fará qualquer coisa à direita deste totalmente branco e nosso meio, que certamente levará seus valores principais, além de torná-los mais escuros ou mais claros, e você pode ver, por exemplo, abaixo. Eu tenho ainda mais definição em meus céus e também posso utilizar isso junto com uma máscara de camada para incluir alguns detalhes no céu.

Curso de PHOTOSHOP Como usar do ZERO

Então vamos em frente e agora eu fiz minhas posições centrais um pouco mais escuras, eu vou seguir em frente e usar minha máscara de camada, mas eu não quero isso visível em todos os lugares, então nós ‘ Ao pressionar ctrl ou command I, que irá inverter, nossa máscara de camada irá do preto para o branco ou do branco para o preto. Portanto, atualmente é uma máscara de camada preta, o que significa que é totalmente invisível. Além disso, se eu ativar e desativar a camada, você não poderá vê-la. Então, se eu utilizar minha ferramenta pincel, vamos continuar e também usar nosso dispositivo pincel e pintar cerca de 20% lá vamos nós, enquanto eu começo a repintar de branco aqui. Na minha história, você vai ver que eu sou capaz de voltar um pouco mais sobre essa informação e se houver algum lugar que você não deseja que seja visível, basta repintar de preto em sua máscara de camada extremamente fácil de fazer assim.

 

Preto, onde você não quer que seja perceptível e também branco, onde você deseja que seja visível: tudo bem, então vamos lá. Acabamos de incluir um pouco de informação extra para o céu. Super super simples tudo bem. Vamos revisar nossa camada de modificação de contornos, que está chegando a seguir, então vamos para a camada de nova camada de ajuste, bem como para os contornos. Agora, contornos e níveis são realmente comparáveis, eles são apenas dois meios diferentes de editar e aprimorar exatamente as mesmas informações.

 

Então abaixo eu posso pegar meu fator preto assim como posso torná-lo um pouco mais claro. Se eu desejar. Eu posso tirar meu ponto preto, bem como torná-lo mais escuro. Eu posso pegar meu ponto branco e também torná-lo um pouco mais vibrante ou posso tornar meu fator branco um pouco mais escuro e também do programa eu posso pegar meu ponto médio e torná-lo um pouco melhor ou um pouco mais escuro atualmente com curvas assim como os níveis. Ambos eu também posso modificar diferentes canais de sombra.

 

Tags:

Curso de PHOTOSHOP Como usar do ZERO

You May Also Like