Curso de Photoshop para Fotógrafos (Grátis e com Certificado)

Curso de Photoshop para Fotógrafos

Bem-vindo a trinta dias de Photoshop, estamos no terceiro dia de camadas e máscaras. Ei, convida para phlearn. Meu nome é Aaron NACE. Você pode me encontrar no phlearn comm, onde tornamos o aprendizado agradável. Bem-vindo ao terceiro dia de nossa série de 30 dias no Photoshop.

 

Hoje estamos revisando camadas e máscaras para começar com camadas estão entre os fundamentos do Photoshop, assim como eu gosto de acreditar em camadas como papéis. Então você obteve uma pilha de blocos de notas. Você obteve um bloco de notas. Você pode simplesmente continuar empilhando e empilhando e empilhando como quiser agora. Às vezes, este papel vai ficar totalmente coberto por este bloco de notas, então você nem conseguirá ver o que está abaixo, por mais que você possa ter camadas com transparência.

 

Então, possivelmente, ele cobrirá apenas metade dele, então você poderá ver metade do que está abaixo e também ocultar metade dele. Então, por exemplo, onde eu tenho uma foto de algumas frutas cítricas, nós obtivemos frutas cítricas e vamos colocar um texto sobre elas. Não é muito provável que esconda a imagem inteira apenas um pouco do cítrico e depois disso, se eu desejar. Eu posso colocar algo por cima que mais uma vez as camadas permitem que você crie esses montes dentro da sua imagem que, quando você vê tudo, parece uma foto sólida, mas você pode alterar a ordem das camadas. Você pode desativá-los.

Curso de Photoshop para Fotógrafos iniciantes

Você pode alterar a opacidade, bem como o ajuste. Como essas camadas se misturam, também mostraremos como usar máscaras de camada que permitem ocultar ou revelar qualquer tipo de componente de sua camada. O recurso mais eficaz de utilizar máscaras de camada é que você pode alterá-las a qualquer momento. Então, se você escorregar, você pode simplesmente reverter qualquer estágio do processo em que você esteja, as máscaras de camada são a melhor maneira de reduzir os itens. Fora do fundo e eles são totalmente não destrutivos, nós obtivemos um episódio fantástico para você, vamos pular para o Photoshop, então vamos começar abrindo nossa imagem de exemplo, camadas e máscaras.

 

Você pode baixá-lo no phlearn calma e seguir junto, basta clicar no link abaixo, então vamos com antecedência e clique em abrir e também vamos na tela f4 completa. Então, se você não vê suas camadas, tab logo abaixo, basta ir para a janela e para as camadas, veja se tem uma caixa de seleção. Próximo a. Agora vamos dar uma olhada na nossa camada base. Ele sempre será chamado de seu plano de fundo e agora tem um pequeno cadeado seguindo a ele.

 

Esse bloqueio, principalmente, não nos permite realocar o posicionamento de nossa camada de histórico. Por exemplo, se eu pedir meu dispositivo de passo e tentar realocar, ele vai dizer olá, você não pode mover isso. Ele precisa estar onde está, mas você sempre pode transformar isso em uma camada normal se quiser, vamos em frente e estado, converta para camada normal e depois verifique isso. Eu posso mover isso e depois disso eu só vou ter uma área livre lá embaixo. Curso de Photoshop para Fotógrafos, Muitas vezes você não precisa mover sua camada de histórico, então eu vou apertar ctrl ou comando Z e continuar e também colocá-lo de volta onde está.

Curso de Photoshop para Fotógrafos

Ok, agora vamos continuar e criar uma camada totalmente nova em cima do nosso plano de fundo, vamos clicar neste pequeno símbolo de mais que vai criar nossa primeira camada nova. Então, no momento, não há absolutamente nada nesta camada. Se eu usar minha ferramenta de ação e movê-la, você não verá, não há absolutamente nada que ocorra. Então vamos continuar e começar fazendo algo em nossa nova camada. Vamos pedir nossa ferramenta pincel.

 

Então, vamos clicar em B para o pincel e nós vamos escolher um tom abaixo, então vamos clicar neste pequeno ajuste abaixo para o nosso tom de primeiro plano e eu quero escolher um bom brilhante, eco-amigável nós vamos ir um pouco mais na direção do amarelo. Eu pretendo fazer um desses limões se parecer com um limão lá vamos nós com nossa ferramenta pincel. Isso parece respeitável. Vamos continuar e dar zoom ali mesmo. Nós vamos e também pintamos com nosso pincel bem em cima desse limão.

Lá vamos nós atualmente para este exemplo. Nem sempre estou tentando fazer isso cem por cento perfeito. Aqui vamos nós. Você sempre pode se concentrar e também levar o seu tempo com ele, bem como garantir que ele adere perfeitamente ao limão ou à lima, mas nesta situação vamos lá. Vamos respeitável, mas não estou tentando torná-lo cem por cento perfeito.

 

OK. Então, o que eu realmente fiz foi simplesmente repintar essa área em uma camada totalmente nova. Agora ainda posso utilizar meu dispositivo de realocação: vamos prosseguir e clicar em nossa ferramenta de ação e clicar e arrastar e também mover isso para qualquer lugar. eu desejei. Então, se eu quiser aqui, não se preocupe, vamos pressionar ctrl ou comando Z e também vamos movê-lo de volta.

Tags:

Curso de Photoshop para Fotógrafos

You May Also Like