CURSO GRÁTIS para INICIANTES NO PHOTOSHOP

INICIANTES NO PHOTOSHOP

No entanto, eu gostaria de usar como uma máscara de camada, bem como isso. Permita-me reverter algo se eu escorregar, então vamos com antecedência e também revelar como máscaras de camada, trabalho, basta clicar logo abaixo em sua camada, ícone de máscara, parece uma forma retangular branca com um círculo escuro, perfurado fora disso. Então vamos continuar e clique lá. Agora você pode ver quando eu fiz isso, nós temos nossa camada e depois ela criou este local branco logo após o chicote. Esta é a nossa máscara de camada.

 

Portanto, se sua máscara de camada for completamente branca, isso sugere que sua camada será totalmente perceptível. Se for preto, suas camadas serão totalmente indetectáveis. Então vamos em frente e também pegar um brush device B para o brush device e eu quero pintar de preto. Então eu vou bem aqui e começar a pintar com preto na minha máscara de camada bem em cima dessa laranja ok, agora você está pensando, não, você está eliminando a laranja todo o seu esforço bem, você está certo, ainda devido ao fato de estarmos usando uma máscara de camada em vez de um dispositivo Eraser, posso recuperá-la, então simplesmente a pinto de preto, o que torna os pontos indetectáveis. Atualmente.

 

Se eu mudar meus tons aqui e pintar com a aparência de branco, posso simplesmente torná-lo visível novamente de forma permanente e também não há limite de tempo para isso. Eu posso conservar isso. Daqui a um século eu posso voltar e também transformar essa máscara de camada. Então vamos em frente e também declarar que eu gostaria de esconder esse pedacinho de romã abaixo, à direita. Então o que vamos fazer é pintar de preto na minha máscara de camada.

 

Então, vamos clicar na máscara de camada que vamos pintar de preto ideal. Bem aqui vamos nós ei, você pinta de preto um pouco melhor lá no topo um pouco lá. Estamos e logo abaixo, um pouco lá também, assim como isso esconde cada coisinha que não queremos que apareça. Extremamente fácil. Agora eu posso desabilitar esta máscara de camada temporariamente segurando shift e clicando na máscara de camada e você pode ver que eu pego tudo de volta, clique com a tecla Shift pressionada na máscara de camada e ela desapareceu novamente.

INICIANTES NO PHOTOSHOP, aprenda aqui um passo a passo

Então agora eu posso clicar na minha camada e ainda usar meu dispositivo de realocação se eu quiser e começar a mover isso. Então você pode ver, já que esta é uma camada além de tudo o que eu ainda posso ativar e desativar. Se eu desejar, também posso fazer coisas como fazer isso um pouco menor e também distorcer isso, porque atualmente, é bastante aparente que ele simplesmente se parece especificamente com isso. Então o que vamos fazer é apertar ctrl ou comandar T ou transformar, e também vou adiantar e reduzir isso um pouco. Lá vamos nós e eu vou clicar no meu pequeno diálogo de dobra bem aqui e pronto.

Iniciantes no Photoshop

Permitam-me uma espécie de imprensa, bem como desenhar em cada um desses segmentos aqui: bom para o tipo de mudança, a forma dela, para que nem sempre se pareça exatamente com uma duplicata daquela lá. Então, vamos clicar naquela pequena caixa de seleção lá em cima. Agora está um pouco claro logo abaixo à beira, então na minha máscara de camada lá, vamos simplesmente pintar de preto na minha máscara de camada logo abaixo e pronto. Permita-me simplesmente descolorir esse local e obter algo que pareça razoável. INICIANTES NO PHOTOSHOP, Ok e agora eu posso apenas realocar isso em qualquer lugar que eu desejar parte da minha parte da minha estrutura, e também isso parece ótimo, então eu pude replicar isso, da minha camada de fundo para uma nova camada, incluímos uma máscara de camada para esconder o que não queríamos tão bem quanto Nós também o transformamos para torná-lo menor e o deformamos para transformar a forma.

 

Ja pensou em aprender sobre Corel Draw também? (Clique aqui)

 

Agora, mais uma vez, posso ligar e desligar isso a qualquer momento, junto com essa camada e também retornar à minha inicial. Então criamos 2 camadas abaixo: não há limite de forma alguma para a quantidade de camadas que você pode criar. Eu poderia ter milhares e milhares de camadas se eu quisesse, não há absolutamente nenhuma limitação, então até agora, nós realmente analisamos camadas convencionais junto com máscaras de camada. Atualmente, existem muitos tipos diferentes de camadas no Photoshop. Você tem camadas convencionais que são o que simplesmente usamos.

 

Você também tem camadas de ajuste, que são um pouco mais exclusivas que ajustarão sua imagem inteira e você tem coisas como camadas suaves. Então vamos com antecedência e mostrá-los brevemente, assim como temos mais episódios chegando que serão mais extensos, então vamos começar com nossas camadas de modificação. Enquanto isso, vou prosseguir e clicar em uma camada de histórico. Ok, quando você clica em sua camada de histórico, se você criar uma nova camada, ela ficará sobre seu plano de fundo. Permita-se clicar em uma nova camada regular.

Tags:

INICIANTES NO PHOTOSHOP

You May Also Like