Post para Social Media no Photoshop

Post para Social Media no Photoshop

Assim, por circunstâncias, posso ir à minha rede vermelha, bem como adicionar ainda mais vermelhos à minha foto ou retirar os vermelhos. Eu posso fazer a mesma coisa com minha rede verde. Inclua muito mais amigos do ambiente ou elimine verdes, assim como posso fazer o mesmo com o meu azul – inclua ainda mais azul e também elimine um pouco de azul, tudo bem!

Bem, neste caso, vamos servir nossos céus um pouco mais uma vez, vamos adicionar um pouco de azul ao céu e neste momento estamos simplesmente mais propensos a pressionar ctrl um comando. Eu na máscara de camada lá e também com nosso pincel, vou repintar de branco nossa máscara de camada, e isso mais uma vez só vai adicionar um pouco de azul aos nossos céus.

 

Isso vai colorir um pouco as árvores, o que é ótimo para mim, porque na verdade vamos colori-las inteiramente em apenas alguns minutos. Lá vamos nós para que possamos ver. Tornamos nossos céus um pouco mais escuros e um pouco mais azuis. Certo, vamos voltar à nossa rede azul. Você pode alterá-los a qualquer momento pelos meios.

 

A qualquer momento você deseja fazer uma mudança. Basta clicar aqui na sua camada de modificação. Neste caso, você pode simplesmente retornar ao seu canal azul e, também, posso reivindicar ainda mais azul ou menos azul, extremamente, muito simples. Ok, continuando, provavelmente iremos para a camada de ajuste totalmente nova e vamos para a vibração atualmente. A vibração é realmente excelente, pois inclui um controle deslizante animado e um controle deslizante de saturação.

Post para Social Media no Photoshop para turbinar suas redes sociais

O controle deslizante de vibração essencialmente aumentará a saturação de suas imagens, mas ficará livre de tons de pele. Portanto, se você tiver uma foto com pessoas, precisará utilizar o controle deslizante de vibração. Se você não tiver pessoas nele, então você pode usar este controle deslizante de saturação, mas você verá se eu provavelmente preenchi você, veja exatamente como os vermelhos e também a pele começam a parecer muito pouco naturais nesta imagem. É por isso que a qualquer momento, você tem pessoas à sua imagem. Você não pretende usar seu controle deslizante de saturação, vamos lá, você deve usar seu controle deslizante de vibração e aqui vamos nós, vá com antecedência e aumente.

 

Essa vibração parece realmente ótima, tudo bem, parecendo realmente ótima e certamente você pode mascará-la dentro ou fora. Eu só vou utilizar minha máscara de camada abaixo para mascará-la um pouco do meu céu, já que na verdade já fizemos nossos céus um pouco mais azuis, então estava indo um pouco bem demais.

Usando a Mascara social media

Então, estou simplesmente pintando de preto na máscara de camada abaixo, onde nem sempre desejo que essa vibração seja perceptível, então você pode ver que estou meio que empilhando. Essas camadas de modificação em cada uma delas podem ser usadas para diferentes áreas da imagem ou apenas influenciar toda a sua fotografia. Por si só, ok, continuando, provavelmente vamos colocar uma camada de ajuste totalmente nova e agora estamos mudando para matiz/saturação.

 

Permita que prossiga e dê OK. Post para Social Media no Photoshop, Agora, a saturação de matiz nos permite transformar tons em nossa imagem e você pode ver que é muito eficaz e muitas vezes você não quer apenas transformar todos os tons em sua imagem. Então vamos prosseguir e direcionar uma sombra, provavelmente vou transformar de mestre. Nós vamos descer para amarelos e também depois disso eu vou pegar nosso conta-gotas abaixo para de fato clicar em nossas calças de assuntos. Então ele vai transformar essa sombra bem que está se movendo para cá.

Post para Social Media no Photoshop

Mais algumas dicas de Mascara no photoshop

Na verdade, pretendo desenhar isso um pouco mais para este lado. Ok, deixe-os um pouco verificados um pouco magenta atualmente, nesta situação, você verá que isso influenciará um pouco. Ok, está afetando muito mais do que simplesmente nosso tópico. Então o que vamos fazer é clicar em nossa máscara de camada e eu vou apertar o ctrl. Eu regulo para inverter a máscara de camada, então vamos pintar isso visível em nossas calças de assuntos, então vamos simplesmente repintar com branco em nossa máscara de camada, tornando este local perceptível.

 

Então, novamente, o branco certamente tornará as coisas visíveis em uma máscara de camada, o preto fará pontos invisíveis, então miramos o laranja. Neste caso. Não é muito provável tentar impactar tons como você entende a calçada e coisas assim, mas como a pele do nosso assunto é muito semelhante a esse tom laranja, lá vamos nós.

Sombrear

Ele vai tentar sombrear isso, então precisamos ter certeza de que não estamos tingindo cada pequena coisa na imagem. É aí que essa máscara de camada pode ser encontrada de maneira conveniente, para que possamos reivindicar tudo certo.

Este é o único local que pretendemos influenciar lá. Vamos nos permitindo apenas pintar essa área com a máscara de camada e ter apenas a sombra transformada logo abaixo. Tudo bem – como você pode ver, isso não leva muito tempo, já que eu realmente direcionei essa sombra, lá vamos nós fantásticos. Não preciso ser extremamente específico com isso. Principalmente, eu só tenho que evitar a pele do nosso sujeito, devido ao fato de que a pele dela é de um tom comparável.

Links Interessante: Photoshop do Zero Clique aqui

Tags:

Post para Social Media no Photoshop

You May Also Like